sábado, 8 de janeiro de 2011

Day 5 — Your dreams - seus sonhos

"Nós todos temos sonhos. 
Mas, para tornar os sonhos realidade, é preciso uma enorme quantidade de determinação, dedicação, auto-disciplina e esforço"

 Os meu sonhos são muito presentes e, às vezes, um pouco distantes, mas cada dia que passa tenho um pouco mais de forças para alcançá-los. 
Sonhar é muito bom, mas idealizar e realizar é melhor ainda. Eu sou sim, uma pessoa sonhadora, creio que até demais. Uma pessoa sem sonhos, desejos e metas, é uma pessoa vazia e de sonhos, desejos e metas estou transbordando e isso é muito bom.
Não existe sonho bobo, como por exemplo, para algumas pessoas possa parecer, eu quero ter um cachorro. Fui criada em apartamento pequeno e minha vó nunca gostou de bichos, então nunca tive o "amigo fiel". Tenho sonhos que sonho desde mais nova, como por exemplo, Petrobras. Todos sabem. Eu trabalho em frente a Petrobras, no centro do Rio, então "olho o meu sonho" todo dia. Sempre em pensamento: "Estarei aqui logo, logo." Se bem que quero trabalhar embarcada. Tenho sonhos meio doidos, como ser cantora e ficar muito rica (sempre é bom dar umas risadas com as amigas, quando falamos isso). Tenho o sonho que muito gente tem, por exemplo, ir à Disney. Nossa!!! Algumas vezes nem consigo me imaginar fora do Brasil e sonho em rodar o mundo inteiro. Sonho também em encontrar alguém com quem compartilhar esse sonho. Passear em Veneza, tirar fotos na Torre Eiffel, pedalar em Londres, fazer compras em New York, enfim ... Sonho em fazer intercâmbio, ir no show da Avril Lavigne e Katy Perry. Coisas normais e doidas, não importa o sonho, eu apenas sonho. Meu combustível diário.


Eu sonho em ser acordada com um beijo na testa e uma bandeija de café da manhã e mesmo estando a pior de todas as mulheres, ouvir que sou linda e que sempre serei amada. Acho que todo o mundo sonha com o "amor", mesmo que diga que não.






Bom, mais um dia de carta, seguindo direitinho e já estou com teclado novo. \o/ rs


Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir.

Um comentário:

  1. sonhos é pra mim o mais complicado,pois fico deprimida quando não realizo! força pra ti! bjim

    ResponderExcluir