domingo, 9 de janeiro de 2011

Day 6 — A stranger - um estranho

É muito relativo o dia de hoje. "Um estranho". Que estranho? Qual estranho? Eu posso falar sobre o que é estranho primeiro, como por exemplo, você estar com uma pessoa e todos os dias olhar e ver que, mesmo estando com ela, é uma total estranha para você. O mundo gira e bota sempre tudo no lugar. Se hoje eu "reclamo", é porque um dia eu já estive nesse lugar e vejo o quanto doi e machuca ser "um total estranho do teu lado."

Acho que posso falar também de um estranho, mas necessariamente uma estranha. Apresentando: Paula Jardins. Eu sou uma pessoa estranha e complicada, às vezes, eu não me conheço, não me entendo. Se "um estranho" for de que estranho você poderá falar, esse estranho pode ser eu mesma. 

Esse é um tema meio estranho também, mas está postasdo. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário