segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Day 20 — The one that broke your heart the hardest - alguém que partiu seu coração com força

Desculpem-me, ontem nem deu para postar, então estarei postando hoje. Faltou luz, na hora que eu iria escrever, algum propósito houve para eu não escrever. RS.

Bom, o post de hoje é meio repetitivo, mas está valendo. Alguém que partiu meu coração com força? Tem aquela frase que diz que todos irão nos machucar e isso é fato, porem a segunda parte da frase dz: só a gente poderá decidir por quem vale a pena "sofrer". Eu concordo com esa frase, mas se a pessoa vale a pena, ela não nos faria sofrer, correto? Mas isso ainda me deixa meio confusa, porque as pessoas que "quebraram meu coração com força" foram pessoas muito chegadas. Um deles foi meu pai. Acho que nunca cicatrizou a ferida que ele me deixou, o buraco que ele fez aqui no meu peito. Eu peço a Deus todos os dias para que o que eu sinta, principalmente quando estou sozinha ou conversando com alguma amiga sobre, não seja raiva, nem remorso, porque são sentimentos muito feios e eu não quero sentí-los. Não sei qual seria a minha reação se ele me procurasse novamente, confesso que várias vezes já me peguei imaginando esse dia, mas na hora, com certeza será diferente, mas só poderei saber no dia em que eu vê-lo. Outro que partiu meu coração é um dos meus "casos", bom, quem me conhece, sabe quem ée quem não conhece, fica a dica: melhor nem saber o que aconteceu. 

O post desse dia será curtinho. 
Agora um feedback sobre o 30 days letters: Eu estou amando escrever todos os dias sobre várias coisas que eu nem lembrava mais, ou melhor, deixei adormecidas em mim, porem elas têm um lado meu chato, pelo fato de serm bem repetitivas, fora isso, tudo ok, estou amando me conhecer e saber o que sinto todos esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário