sábado, 22 de janeiro de 2011

Day 19 — Someone that pesters your mind—good or bad - alguém que importuna sua mente bom ou ruim

A mais chata de todas. Minha mãe. Graças a Deus, hoje, estamos bem, o ruim é não saber até quando. Acho que ela tem se controlado um pouco ou talvez eu mesma não esteja dando motivos. Ela me perturba no bom e no mau sentido, por exemplo, esses últimos dias ela tem me perturbado para separar umas fotos que estam em DVD para poder revelar, mas ela não entende que eu não faço isso nem para mim e o pior é que o meu pc está uma "benção", portanto não dá para fazer nada de tão grande, quanto isso. Hoje, de manhã, ela me pediu para baixar o primeira temporada de um seriado que ela gosta, Bones, mas meu pc está tão cheio que não dá mais nada. Eu estou vendo a hora de ele dá um troço e eu peder tudo. SURTO! Quando ela cisma com algo, que é para eu fazer, OMG, coitada de mim, mas até que dou boas risadas com isso, o ruim é quando ela quer dar lição de moral: "você só faz para suas amigas e não faz nada para mim.", nada que nenhum filho nunca tenha ouvido, isso é fato, porem, fora isso, tudo tranquilo. Estou descarregando meu pc agora, para pelo menos, baixar a bosta do seriado. Eu vou fazer o quê? Ela é minha mãe e querendo ou não, com todas as nossas brigas, ela me ama e disso eu não tenho dúvida. Quando estamos bem, estamos bem, mas quando estamos mal. Bom ... para isso existe o meu blog, desabafar.

More a day of letter. Thank's for the memories.

Um comentário: