quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Strike e minha vida amorasa.

"Eu nunca fui nada sem você
Esquece o que passou
Pra ser daqui pra sempre
E o que dizem já não importa mais
E se entregue sem olhar pra trás
A noite eu vou te levar daqui pra sempre"

"Te busco em outros corpos só pra afastar essa solidão
Sem me convencer que a historia tem início e meio, mas nunca teve um fim"

"Só me encontro em paz
Quando ao meu lado você está"

"É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu
Porque não volta?"

"Te rever é o bastante pra sentir que havia algo entre nós
E o passado esquece de existir quando estamos a sós
Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
Imprevisível, o destino quis assim e mudou tudo ao meu redor
Eu tentei te achar, fugir daqui e ser pra sempre um só
E eu nao vou mais olhar pra trás,
dessa noite eu não vou mais voltar a trás"

2 comentários: