segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Day 7 — Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush - ex namorada/amor/queda amorosa

Sempre ouço dizer que ex se fosse bom, seria atual. Bom, concordo e discordo. Tecnicamente eu namorei duas vezes e basicamente tive alguns "casos" que não deram certo, mas como comentei no primeiro dia, aqueles foram os mais marcantes, porem hoje é o dia dos ex, os casos já foram comentados.

Não tenho nada que falar deles porque são pessoas maravilhosas, eu cresci e dei boas risadas e tive ótimos momentos. Meu primeiro namoro deu certo e muito certo, durou 2 anos, se não tivesse dado certo não teria durado tanto, só que deu o que tinha que dar. Ele sempre foi um amor, acredito que ainda seja, sempre muito atencioso, carinhoso e sempre me mimou. Nossa o cara perfeito! Sim, um ótimo namorado, mas como já falei no outro post, o problema sou eu. Bom, eu comecei a me sentir presa e sempre fui muito extrovertida, mas o namoro já não me fazia tão bem quanto antes, não me restava mais somente a amizade dele, embora eu tenha sofrido muito com o término. Eu queria novos amigos e ele sempre foi "anti-social", como eu gosto de agradar aos outros, principalmente quem eu gosto, eu ficava um pouco mais na minha, até que não fui "aguentava" mais. Minha mãe sempre foi contra, se bem que esse não foi o ponto crucial que motivou o término, mas tambem ajudou bastante. Ele vacilou comigo uma vez e acho que nunca superei esse vacilo, mesmo dizendo que o havia perdoado e quando começamos a brigar (porque até então, nosso relacionamento era tão perfeito que não brigávamos, eu sempre gostei de evitar brigas e mesmo que ele estivesse errado eu cedia, mas eram raras as nossas brigas), eu jogava (erroniamente) esse fato na cara dele. Foi no começo de dezembro de 2008 que vi que realmente a Paula havia mudado. As coisas que eu me interessavam, não me interessavam mais e eu comecei a senti uma absurda vontade de mudar e de sair daquele mundinho, que até então era só meu e dele. Começo das férias, eu não o via todo dia, comecei a sentir uma estranha sensação de "cara, não vou vê-lo" isso é terrível, confesso, mas me sentia assim. Fui levando o namoro por mais 4 meses, aproximadamente, porque no fundo eu gostava dele e terminei gostando dele, mas não dava. Começou a ficar sufocante. Foi terrível para ele e isso me matava, ele ligou, mas não atendi, porque eu sabia que cederia apenas no momento que eu ouvisse a voz dele. Sumi da vida por um tempo.

Meu segundo namorado, eu conheci esse ano, ele tinha um sorriso lindo, que me encantou, ele era gago, mas era encantador, mas não foi como eu pensava. A verdade é que nesse meio tempo, eu me apaixonei pela minha "queda" do primeiro dia e não ficava com ninguém a tempos e acho que eu estava carente quando fiquei com ele. Ele tambem era carinhoso e atencioso, TUDO que eu simplesmente amo. Ele me mimava e era engraçado a forma que eu o tratava, porque eu NUNCA gostei dele de fato, eu me iludi e tenho muito raiva disso. Ele vacilou comigo também, mas dessa vez eu não suportei. Eu era meio chata com ele, sabe, só que o mundo gira e hoje, não cometeria esse erro de novo. Quando eu decidi realmente dar uma chance para mim mesma, ele vai e vacila. Fiquei muito chateada, não só com ele, mas comigo mesmo. Ele ainda me procurou depois que terminamos, mas eu não quis mais vê-lo e nem falar com ele, quando então decidi dar um ponto final, desde então não o vejo e nem falo com ele.

É isso. A culpa sempre foi minha e reconheço isso. Não posso culpar de estar sozinha.

Um comentário:

  1. adorei o testo o coração pode se decepcionar mais ainda acha o amor verdadeiro o meu eu achei! namoro a 3 anos1 bjo

    ResponderExcluir