terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Day 8 — Your favorite internet friend - amigo favorito da internet

Nossa, até que enfim um dia que não tenho que falar de amor e parentes, mas esse tema é difícil porque não consigo manter "amigos virtuais". A internet já fortaleceu e muito minhas amizades, mas posso dizer que amigos virtuais não tive muitos e os poucos se foram. Já tive fake, mas não consigo manter. Para dizer que não tenho, tem um menino, Rodrigo, que me adicionou ou eu adicionei ele, não lembro e descobri que ele morava na minha rua. Acabamos nos conhecendo pessoalmente, sem querer, no trem. Foi engraçadíssimo, eu sabia que o conhecia de algum lugar, mas na hora em que ele me chamou, realmente não me dei conta, só depois. Tem também o Fabiano, mas eu o conheci primeiro, em um curso de capacitação básica, adicionei ele e começamos a conversar, desde então, sempre nos falamos e raramentes nos vemos. Têm o Hudico e o Henrique, eles são amigos de umas amigas minhas e de tanto elas falarem neles, fiquei curiosa e os adicionei e olha, são meus amigões. Acho que não tenho amigos só de internet, não que eu tenha conhecido na vida em "off". Não tenho um amigo favorito de internet. Hoje o post é pequeno. Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário