terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ask fast

Responda rápido:

1. Perfeita? Não
2. Alta? Não
3. Está de pijama? Não
4. Canhota? Não


O último:

1. Amigo que você viu: Amanda
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Douglas
3. Hoje foi melhor que ontem? Sim

Favoritos:

1. Número? Não tenho
2. Cor? Roxo
3. Fruta? Morango
4. Lugar? Petrópoles

Perguntas e Respostas:

1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã usando acordou? Fui ao banheiro rs
2. Alguma coisa te aborrece? Infantilidade
3. Qual foi o ultimo filme que você viu? De pernas para o ar
4. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? Trabalho
5. Você sorri muito? DEMAIS
6. Já fez um pedido a uma estrela? Sim
7. É uma pessoa amigável? Creio que sim
8. Onde você dormiu noite passada? No meu quarto
9. Quando foi a ultima vez que você chorou? Serve lágrimas que não deixei escapar? Se sim, hoje
10. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Obrigada Senhor
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 5
12. O que você está ouvindo agora? Party in the U.S.A. Miley Cyrus
13. Alguma coisa machuca você? Sim, imaturidade
14. Qual o seu mês favorito? Não tenho
15. O que você fez noite passada? Dormi cedo

Seis emoções:

1. Sente falta de alguém agora? Sim
2. Está feliz? Sim
3. Está triste? Sim
4. Está entediado? MUITO
5. Nervosa? Eu diria impaciente
6. Cansado? Um pouco

Sobre você:

1. Qual é o seu nome verdadeiro? Paula
2. Qual a cor dos seus olhos? Castanhos
3. Signo? Capricórnio
4. Você é homem ou mulher? Mulher
5. Momento favorito? Não tem como citar
6. Você é promíscuo? Não, rs
7. É esperto? Sagaz
8. Qual a cor do seu cabelo? Castanho escuro
10. Celular ou câmera? Câmera
11. Fuma ou bebe? Não, odeio
12. Tem tatuagens? Não

Primeiros:

1. Primeiro melhor amigo: Natália e Graziele
2. Primeira paixão: Cayo
3. Primeiro animal: Uma cahorrinha chamada Priscila, mas morreu atropelada

No momento:

1. Comendo: Não
2. Bebendo: Não
3. Estou a ponto de: SURTAR
4. Ouvindo: Eu sempre quero mais - Capital Inicial
5. Planos pra hoje: CASA ¬¬

Você já:

1. Bebeu espumante? Sim
2. Perdeu óculos ou lentes de contato? Dos outros, rs
3. Fugiu de alguém? MUITAS VEZES
4. Partiu o coração de alguém? Sim
5. Foi preso? Não
6. Milagres? Sim
7. Paraíso? Céu
8. Papai Noel? Sim
9. Amor ? Ele tem fugido de mim
10. Deus? MEU TUDO

Responda as seguintes honestamente:

1. Você gosta de alguém?  SIM
2. Respondeu todas as perguntas honestamente? Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário