sábado, 8 de janeiro de 2011

Copying

   "Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma . já disse nunca mais e fiz tudo de novo . já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou . sim, errei muito e erro sempre . machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo . já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer te quero bem e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas eu gosto de você . sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã . não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi . sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim . posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário