terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudança do nome do blog.

Bom, quem acompanha meus textos, sabe o quanto eu falo sobre mundaça. Mudar é bom, por isso resolvi mudar o nome do blog pra "Enfim ..." achei mais apropriado, pois essa pequena palavra é como um suspiro para mim. Quem me conhece sabe o quanto essa palavra sai da minha boca. Enfim ... a mudança me contagia e eu precisava de um nome mais a minha cara, não que "Time to fly" não fosse minha cara, porque tudo que eu quero é um tempo para voar e desejo esse voa sempre, mas "Enfim ..." traduz um pouco mais dessa minha personalidade meio louca, falante, elétrica, cheia de vida e meio confusa e conturbada, as vezes sem explicações lógicas para os meus atos, enfim, qualquer coisa que traduza essa pessoa que vos fala.



Nenhum comentário:

Postar um comentário