quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to - alguém que você não conversa tanto quanto gostaria

É meio contraditório, porque as pessoas que citarei são pessoas que falo todos os dias, mas realmente ainda é pouco. São tantas histórias, tantos momentos e com vocês tudo faz sentido. (Em ordem alfabética)

Amanda: Idas e vindas no trem, ônibus, todos os dias conversando sobre tudo. Risadas e mais risadas, choros e mais choros. HORAS no telefone, HORAS no email. Ela entende meus surtos e surta junto comigo, com ela o sorriso é garantido. Não imaginava que seríamos tão amigas, tão coladas e tão unidas. Obrigada por tudo.

Juliana: Pode passar o tempo que passar, quando nos juntamos a farra é garantida. Quem tem as ideias mais loucas e sonha junto comigo os sonhos mais mirabolantes? Eu agradeço todos os dias pelas sua vida, porque sua amizade é muito importante para mim.

Suellen: Os momentos mais engraçados que não caberiam em um livro. Isso é fato. A gente? A gente não presta!! Sabe o que é mais legal na nossa amizade? A gente não precisa estar grudada 24 horas, somos de outros (rs) mas para surpresa geral da NAÇÃO RUBRO NEGRA (lógico) sabemos tudo uma da outra e cada dia que passa essa amizade vem me surpreendendo e cada dia aprendo mais.

Nós falamos muito, mas mesmo assim ainda é pouco, amigas, muito pouco. Nossas conversas parecem que são infinitas. São muitas roupas, muitos babados, muitas risadas, mas não as suficientes. Eu amo vocês do fundo do meu coração. Além de amigas, são irmãs. Gostaria de ficar mais tempo com vocês, de falar mais com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário