sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Day 18 — The person that you wish you could be - a pessoa que vc deseja ser

   Eu desejo a cada dia ser uma pessoa melhor. Acho que todos desejamos. Eu, no meu conceito, preciso melhorar em tudo, sempre há um espacinho a mais para mudar, melhorar. Eu sou uma pessoa meio esquisita, meio estranha, fora meio, às vezes, da realidade. Eu penso demais, falo demais, escrevo demais. Meu nome deveria ser Paula Jardins Exagero, pois não há pessoa mais exagerada do que eu. Eu vivo cada segundo como se fosse o último e isso é bom, mas acabo sempre me envolvendo demais, no caso de um relacionamento, por exemplo, me entrego de tal forma, que acabo me esquecendo de mim e quando dou por mim, cá estou eu, chorando dores de um "amor" que eu acahava que fosse amor, que me machucou, me quebrou. As promessas são as mais dolorosas, mas o mais doloroso é saber que eu caí de novo, como sempre e isso eu não queria. Eu não gostaria de ser tão apaixonada, tão transparente, a frieza tem lá o seu lado bom. Eu gostaria de aprender a ser mais calma e me importar menos com coisas insignificantes, passou ... passou, gostaria que fosse fácil assim.
   Bom, hoje, com 18 anos, vejo a responsabilidade um pouco mais explícita, embora, atingir a maioridade não vá mudar nada em minha vida. Desejo ser uma pessoa bem-sucedida, como todos querem ser, lógico, mas sempre ter a humildade de admitir meus erros e a coragem de enfrentar problemas de cara. Desejo não ser tão medrosa e que tudo possa se resolver da melhor forma possível. Quero ser um diferencial, não um referencial, quero poder ajudar, pois acredito na lei que diz: "o mundo dá voltas", assim como já virou algumas vezes para mim, certas vezes, tão bruscamente, que me deixou desconcertada. Desejo nunca me ensoberbar e conseguir tudo isso, com meu suor e meu mérito.
   Nada do que quero ser, é diferente do que todos querem ser, mas o que eu não quero é ser mais uma na multidão, essa é a única coisa da ual eu tenho certeza.

2 comentários: