sábado, 15 de janeiro de 2011

Day 12 — The person you hate most/caused you a lot of pain - a pessoa que vc mais odeia/que mais te causou dor

Ódio é uma palavra muito forte, assim como amor. Assim como "eu te amo", "eu te odeio" virou clichê e uma coisa que sempre falo é que todas vão me machucar, porem somente eu saberei por quem valerá a pena sofrer, se bem que todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
Eu não consigo odiar ninguém, eu posso sentir raiva, muita raiva, mas não chega a ser ódio, quando aquele momento de raiva passa, passou, pelo menos para mim morreu tudo. EU SOU ASSIM.
Sabe o que acho engraçado é que quem mais faz a gente sofrer são as pessoas que mais gostamos, pelo menos comigo é desse jeto. A maioria das pessoas que me machucam, são pessoas muito queridas. As coisas voltam ao normal depois. A única que consegue acabar comigo, literalmente, é a minha mãe. Bom ... todos podem dizer que mãe nos ama mais que tudo e, realmente, eu não duvido nem um pouco disso, ela me ama e faz tudo por mim, mas tudo que ela fala soa como som de uma faca entrando no peito. Para ela, tudo que faço é nada e sempre, sempre mesmo, sou "absoluta", eu me mando e o caramba, agora mesmo ela disse que eu não moraria com ela por muito tempo. Ela, talvez ache, que eu quero fazer tudo que me der na telha e a verdade é que ela não está errada, mias ela sabe o que é que quero fazer? Bom ... só eu e Deus sabemos, mas ninguém. É com muita dor no coração e os olhos quase transbordando, digo que a pessoa que mais me faz sofrer é a minha mãe, contrapondo-se: sendo ela a que faz tudo por mim. Quem eu sou? Ela não sabe. :s

2 comentários: