terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Day 1 — Your Best Friend - seu melhor amigo

   My best friend is ... Bom, a verdade é que nao tenho como distinguir esse é meu melhor amigo ou aquele é meu melhor amigo. Eu posso afirmar que sao poucos aqueles que eu posso contar TUDO. Amigos sao a familia que Deus nos permite escolher e eu posso dizer que tenho uma familia. 

   O que posso dizer da minha mae? Ela
é a unica pessoa do mundo que me tira do serio, me deixa com raiva, mas é unica que em todos os momentos estara ao meu lado e me carregara no colo e para ela serei sempre um bebe. O que dizer da Amanda? Ela que nunca se importa se sorrio mais que o normal e que sempre me faz ver o lado bom das coisas e de como somente Deus vai me ajudar a sair de qualquer situaçao e de como ela sempre tem razao. Ela sempre esta do meu lado mesmo sabendo que estou fazendo burrada e quando da tudo errado o ombro esta la, todas as vezes que eu precisar. O que falar da Juliana? Ficar hoooooooooras conversando com ela sobre QUALQUER coisa e a QUALQUER hora? 
    
   Ficaria aqui falando o dia inteiro de cada um, mas ninguem teria paciencia de ler. Nao é porque o nome de cada um nao esta aqui que eu nao va considerar como amigo, que isso fique claro. Cada um tem um pedacinho do meu coraçao reservado especialmente, porque voces, meus amigos, sao unicos. (Suellen, Bertrand, Dayane, Thayane, Marcus, Hudson, Fabiano, Raquel, Thami Pacheco, Malu, Nati, Grazi, Naty, Bruna, Carol, Luana, Douglas, Rafa Barreto, Rafa Uchoa, Thami S,  David, Rodrigo, enfim ...) Pessoas inesqueciveis, momentos memoraveis, realmente, eu tenho os melhores amigos do mundo.


Amo voces


2 comentários:

  1. Liiiiiindo amiga .... Obrigada por ser simplesmente a minha amiga! Te Amo !

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente neste eu nao tinha como comentar... Na verdade eu quiz comentar em muitos outros posts seus, porém a maioria já era antigo e achei que não era conveniente comentar. Obrigado por me colocar na lista de amigos, realmente fiquei muito lisonjeado com isso. Realmente espero que esse ano nossa amizade possa ficar ainda mais forte! Bjs!

    ResponderExcluir