terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vencido

   Mais nunca veio, nunca voltou. Foram inúteis todas as cartas e pedidos, recados e pensamentos, dias cansando o ouvido das amigas falando seu nome e pirando qnd vc falava cmg, pirando de alegria e sonhando e querendo viver. Mais vc não veio, não me presenteou com sua presença que a tanto tempo eu queria. Não me fez feliz, não mudou nada. Mais um culpado da estagnação do meu amor, do meu sentimento, dos pensamentos pessimistas de acreditar que todas são iguais, msm não sendo, pra mim serão. Cresci mais em 3 meses do que em 2 anos e vc não percebeu isso, pq não deu tempo, um erro e tudo se desmoronou e sua cabeça ainda fechada. Fiz de tudo, mais vc não voltou! Não reparou que um erro não pode ser a causa de quebrar mais uma vez meu coração. Não sabe que o coração é algo intocável e o meu amor com prazo de validade vencida, estragado! Você não veio e meu amor não pode ficar esperando pra sempre por alguém que NUNCA foi dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário