segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Acho que foi o amor.

  O amor me vem como pequenas sobremesas na casa de estranhos, tudo devidamente divido para não faltar e por educação não devemos pegar mais, a menos que nos ofereça, sempre oferecem, mais a maioria das vezes eu rejeito. A culpa de o amor ter fugido de mim, sou eu mesma. ÚNICA! Coitadinho, deixei-o com medo, um medo enorme de mim e agora o único medo que sinto é não amar mais. 
O que é o amor? A verdade é que estive perto de descobrir o que esse sentimento significava, mais quando eu me aproximava eu batia e gritava, era muito cruel com ele, agia asperamente e eu fingia que não me importava com ele, só que o que ele não sabia é que tudo aquilo era cena, mas quem poderia dizer que aquilo tudo não era real?
Eu sempre fui muito apaixonada, amava TUDO. Era simples me apaixonar pelo sorriso e imaginar o primeiro beijo. Antes tivesse ficado apenas em um simples diário de uma menina, eu! Mas eu tive que acordar desse sonho lindo, confesso, para entrar no mundo real, acabei entrando em um mundo diferente: o da paixão! Descomunal, louco, exagerado, facilmente confudido com o amor e olha a graça: os especialistas previram o quanto iria durar; mais deixa eu acreditar que era amor? Fui eu que vivi, eu que sei, eu que senti. Se eu voltaria no tempo? Ah! Voltaria e tudo de novo, de uma forma diferente.
Aí o amor, que eu acreditei que era, simplesmente acabou. Buraco sem fundo, desilusão na certa. Eu totalmente nova naquele ramo, preferi estar com vários e com ninguém. A pior besteira que alguém pode cometer é se dar, de qualquer forma, da mais "inocente", sem malícia, até o ardor de dois corpos juntos, a maldade. Não viajei no extremo norte ao extremo sul, uma escala apenas foi a minha sorte.
Mais uma vez o amor bateu em minha porta. Será que é amor? Deixei ele entrar e mais uma vez o humilhei, fui rude e hoje vejo o quão insensata eu fui. Aprendi? Acho que não. Não sei se era amor, mais bem que sinto falta de um amor como aquele. Simples.
Ele foi embora mais uma vez, porem ele é meio percistente e voltou! E o que eu fiz? ADIVINHA? Eu batia e cuidava, pois saberia onde mais doia e batia novamente, mais como sempre volta, eu batia novamente, até que entendi que mesmo que não fosse amor, era especial e me fez sentir novamente como quando ele veio da segunda vez. E quem disse que eu esqueci esse suposto amor? Até hoje procuro ele, mais o amor se foi e procurou de se vingar dessa vez, de todas as formas que ele veio, sempre me deixou uma dor e hoje vejo que não foi o amor, fui eu mesma, eu que me machuquei, pq qnd eu batia no amor ele simplesmente me amava mais e tudo voltava pra mim.
Hoje, fraca e sem amor, msm sem saber se foi ele, realmente, que veio até mim, encontro-me no estado terminal, de sentir TUDO e não ter nada, de sempre sobrar e não ter a quem dar. Se eu amei? Desculpa, simplesmente não sei. Mais vivi intensamente todas as vezes que o "suposto" amor veio até mim. Porem eu vou até ele e nada tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário