domingo, 22 de agosto de 2010

First

O primeiro é sempre mais difícil. Por que será? Se alguém encontrar todas as respostas para as minhas perguntas, que são as mais loucas, posso te afirmar, é um gênio. 
Bom, eu sou uma pessoa (dã) muito extrovertida, só que esse adjetivo meu não me acrescentará em nada aqui "onlinemente". Aqui postarei meus sentimentos mais loucos, minhas dores mais sofridas, meus momentos, só que tudo de uma forma que você NUNCA entenderá se eu não quiser que você entenda. 
Sou do tipo bem louca e adoro conversar com você, meu caro leitor, porque na verdade eu apenas tento ser como os escitores renomados, mas na real, sou uma merda e meus textos seguem no mesmo nível, na média.
Quer que eu fale sério? 


Meu nome é Paula e tenho 17 anos, eu escrevo porque simplesmente as palavras me entendem e eu me encontro nelas. Meus textos são, as vezes, melodramáticos e eu uma pessoa bipolar. Espero que se identifique e que gostem das minhas doideiras. Comentem sempre, críticas são bem-vindas e elogios todo mundo gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário