terça-feira, 24 de agosto de 2010

09 de Março de 2010

  Um dia eu percebi que amar era inevitável, me apegar, incontrolável, que ciumes, as vezes, são necessários. Que sentir não é ser fraco, que dizer eu te amo nem sempre é doloroso e que esconder isso não vale nada. Que enganar a si msm sobre o coração apaixonado, as vezes, nos deixam mais confiantes e que abraçar é mais que um carinho. Um dia percebi que temos que crescer e que fazer manha não é ser infantil. Que as pessoas aparecem por acaso e as vezes saem, as vezes não. Que nós temos que nos permitir para que aconteça e que ter medo é normal, mais em exagero é vaidade. Que existem pessoas fúteis interessantes e inteligentes chatas, que nos surpreendemos com detales e que nos assustam com promessas. Percebi que sou muito complicada e o que me torna insuportável são meus questionamentos, percebi que me olhar no espelho é pura faixada, que as vezes me escondo de mim msm por egoismo. Percebi que ser forte é importante, mais que ter alguém pra te proteger é essencial.
   No final, cheguei a conclusão que amar é difícil, que meu "eu te amo" ainda é fraco, que os detales me surpreendem, que tenho um medo exagerado, que sou egoista cmg e com o mundo, que sou um pouco de negligência suportável e um pouco de exatidão incompreendida. Sou um pouco do esquisito e um pouco de insegurança, sou um poço de teimosia e percebi que perdi pessoas importantes UNICAMENTE por incapacidade de aceitar que exite alguém pra me fazer PERMITIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário