quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem título

 Hoje eu estou meio assim, sei lá ... neurótica como sempre, preguiçosa como sempre, carente e com saudades. Estou afim de faxinar a lua, talvez eu ache algo de interessante por lá ou talvez me falte o ar e venha alguém me socorrer, alguém como você. Essa música realmente ficou na minha cabeça e eu depois de muito tempo estou tendo mais inspirações. Dias assim se tornaram atípicos e estou surpresa por reparar isso, ultimanente não reparo nada. Minha vida, meus problemas, muito meu, muito eu. Não quero ter uma vida que eu faça as escolhas, porque sempre são erradas. O tempo passa e uma vontade imensa de liberdade cresce dentro de mim e eu admito que quero que passe rápido, porque de alguma forma ainda acredito que essa história não acabou e isso é o que vai me matando. Um sentimento sem razão e mais sem noção ainda é eu viver cada dia lembrando disso. O verbo "acabar" sempre soou meio triste pra mim, nunca estive preparada para o fim, mesmo que ele fosse necessário, mais no meu caso tem um ponto e vírgula. Na verdade muitas coisas estam com pontos continuativos e me machuca saber que faço a mesmo coisa que eu, simplesmente odeio, que façam comigo. Sinto falta de carinho e de dar carinho, um carinho mais a sóis, mais eu e alguém,sentir o amor no sorriso e paralizar no olhar. Quando penso em fugir, vejo que é egoismo da minha parte, mais quando vejo que realmente devo ficar, reparo que cada dia que passo minha cabeça embola em um nó que eu mesmo dei e só eu sei o caminho de desenrolar, mais de certa forma eu mesmo não quero.

2 comentários:

  1. Já sentiu vontade de cortar o nó?
    Eu, vira e mexe, tou aparando o meu.
    Mas quer uma opinião?
    Não resolve de nada!
    rs

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir