terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ironias do amor

 Eu não acredito que para achar o verdadeiro amor, vc tenha que sair toda noite e procurar, como sempre dizem. Não acredito que seja saindo com vários que eu vá encontrar em um deles "UM" que irá me fazer feliz para sempre. O tempo passa e minhas opiniões ficam mais convictas e eu fico mais certa de mim mesmo. Amadureço com o tempo. Já fiquei com vários caras, não pra encontrar o certo, mais por diversão. E hoje, percebi isso. Pq se eu tiver que encontrar o amor da minha vida sentada no portão da minha casa, eu encontrarei. Pq já ta tudo traçado, eu não preciso ser quem não sou pra ver quem será o cara que me amará. Eu sei que ele já nasceu. Eu sei que ele está aí, talvez se "divertindo" como eu, mais ele tbm terá a certeza de que o amor da vida dele será eu, qnd olhar nos meus olhos e eu o reconhecerei, pq ele sorrirá. E não será tão complicado pq o amor que já existe, a sementinha que já existe, irá começar a germinar, JUNTAS, o nosso amor vai crescer JUNTOS. Em qlq lugar eu encontrarei e não será estando com todos que acharei. Eu posso fugir, ter medo, ficar com raiva ou simplesmente ignorar, mais o amor continuará ali, aqui, em mim, em nós, juntos. Ele sempre vai voltar, parecendo uma assombração, mais vai voltar e logo perceberei que não é assombração e sim TUDO que já foi traçado. Eu fugindo, estarei atrasando o que já era pra ter acontecido, mais eu esperando ele chegar, não estarei o "traindo" e qnd ele chegar, eu o enfrentando, saberei, que ele nasceu pra mim e eu pra ele. Eu sei, que vc, que eu não conheço ainda ou talvez conheça e não tenha percebido ainda pq ainda não germinou, eu sei que vc é o amor da minha vida. E não importa onde ou qnt tempo demore, vc já foi predestinado a mim. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário