terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ame-se.

  Quando estou sozinho, me ponho a pensar. MUITO, MUITO, MUITO! Acabo me envolvendo comigo mesma e vejo a minha essência, sinto meu próprio eu, minhas vontades, desejos, sonhos. Sinto minha pele, sinto eu mesma me envolvendo, me amando, brigando, me batendo, me castigando. Um relacionamento aberto, com liberdade e ciumes próprios. Eu sou casada comigo, no momento em que passei a me amar.
  Mais o medo, o meu pior inimigo, o amante, que sempre me acompanha, não deixa eu ser fiel e faz meu coração e mente pirarem. Mais o que ele não sabe, é que me faz ver que eu me amo. Eu me cuido, zelo por mim, quero estar bem arrumada, maquiada, perfumada pra mim mesma. Não é isso que pessoas apaixonadas fazem? Se arrumam como nunca se arrumaram pra encontrar a pessoa amada? Eu me arrumo pra que, quando eu estiver pronta, me encontre em frente ao espelho e ver a pessoa que todos veem. Preciso me ver como realmente sou e o medo, amante importuno, que não aceita o término de algo que nunca deveria ter começado, ele tem que se mancar e sair de vez. Embora algumas vezes ele teime em aparecer, são apenas "pequenas aventuras".
  Temos que nos amar, nos respeitar, ver nossos limites e de vez enquando ultrapassá-los. As vezes é bom arriscar, inovar, consigo mesmo. É o melhor relacionamento. Você e você. Eu e eu. Não é egocentrismo, um pouco de amor próprio faz bem a saúde, já que tem tanta gente cuidando de nossas vidas. Se ame e estará fazendo bem a você próprio, a saúde. Um brinde ao amor próprio, ao cuidado e ao AMOR que o nosso amor próprio cria. Assim podemos amar de verdade, não só o amor HOMEM e MULHER, mais também amigos, família, até mesmo pessoas que nos odeiam. Amar a si mesmo é algo tão maravilhoso quanto o autruísmo. Existem pessoas que realmente se importam conosco, mais ninguém melhor do que a gente mesmo pra saber o que realmente é plausível e melhor pra nós. Ama-se e ame, quem se ama, ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário