terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A vida continua

   Não foi tão fácil quanto algumas pessoas possam pensar. Estou bem, não relativamente bem, mas na medida do possível. Abrir mão de alguma coisa em busca de algo melhor é muito sacrificante e para mim, gerou dor e choro. Arrumar tudo e ir embora foi uma atitude meio rebelde aos olhos e ouvidos de indivíduos que não sabem o que se passa na real. Até de fraca somos chamadas, mas querer algo melhor não é ser fraca. Do you agree??
Tudo mudou! Meus dias, minha rotina, meus almoços e mordomias. Algumas coisas materiais e quem sabe aquele afeto e carinho de mãe e vó. Eu tenho meus motivos. Mas como foi complicado decidir. O calor do momento fez com que eu, para muitos, me precipitasse, mas para mim foi uma atitude de mudança de vida.
Desculpe tudo que eu possa ter causado e confesso que agora me bateu uma certa tristeza. Lembrar faz com que meus olhos se encham de lágrimas. A vida continua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário