sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta 13

Mesmo com todas as mudanças, aqui é meu recanto, meu cantinho preferido, para compartilhar de uma forma mais lúdica a vida real e poder ver que nunca é o fim do mundo, mesmo que estejamos em 2012. Mudanças são necessárias. Enfim ... Nessa sexta-feira 13 (que medaaaaaa rs) vou contar um pouco sobre as minhas férias (partes boas, ok?)
Um pouco antes das férias, meu namorado e eu já estávamos planejando muuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas. Bom ... poderímos ter curtido mais, porém ... parte triste, aqui não rs

Antes mesmo do começo oficial das férias, a diversão começou e bem pertinho do meu trabalho: Bondinho de Santa Tereza. Pena que não estava funcionando para melhorias, mas o carinha foi com a nossa cara e deixou a gente entrar para tirar algumas fotos. O nome do bondinho é Paula Matos. Entramos mesmo fechado e eu com o maior cagaço, né?! Tudo bem ... valeu a pena


Oficialmente as férias!! Saí todos os dias =)) Restaurantes, churrasquinhos, juntinhos vendo filme em casa, no cinema, Mc donald's enfim ... programinhas. Fui ao Corcovado e que vergonha para uma carioca não conhecer o próprio símbolo do Rio. Mirante e o monumento. Que lindo! A visão é incrível, mas realmente é um passeio caro. Muitos gringos e eu pude exercitar meu inglês :) Que saudadeeeees do curso :s Enfim ... Depois fomos um restaurante muito gostosinho. Mama Rosa! Vale a pena. *-*

Visto do mirante


A trilha em busca de água da fonte
Só ele mesmo para conseguir centralizar o Cristo e a gente


Modelo by Diego C 
Fiz a turmalina no meu cabelo. Por isso não reparem nesse cabelo super chapado. Logo depois fomos à churrascaria. Não liguem para o NO MAKE UP, mas sabe como é pele, estava descascando um pouco e a noite iríamos sair, então não quis forçar muito. "Cupim, eu quero cupim." - Amo essa carne rs


Teve a cantata de Natal. Olha que munitim meu amor de elefante. So Cuti! Que elefante magro, né?! Pior a minha cara de psicopata, mas ta tranquilo. rs


Férias oscilantes. Fugimos, sim, literalmente. Mediante a tantas perturbações decidimos ir a Grumari. Chegamos tarde e saímos cedo. Foi divertido! A praia é boa, tranquila. Ele me deu Bloqueador fator 60 e fiquei no guarda-sol o tempo todo. Não podia dar na pinta também, né?! RS Só meu amor para me fazer ir à praia mesmo.









Aí em outro dia fomos em um restaurante suuuuuuuuper reservado. Pertinho do Céu e literalmente é no topo de um dos muitos que o meu bairro é cercado. Nosso aniversário de namoro e o presente foi o pretinho básico. Bonito para quem usa e para quem vê: ele! rs 

Enfim Natal! Depois de muita faxina e revoltas (rs) tudo pronto e depois de meia-noite tudo nosso! Mais um ano com essas fofíssimas *-* Ainda vi meu compadre, Rafinha. Antes da meia-noite meu amor foi lá em casa como de praxe todos os anos, maaaaaaaaaaaaas agora numa situação diferente de amigo e sim namorado (meu amor). PS: Meu vestido não ficou do jeito que eu queria, estou para ir à costureira até hoje. ¬¬ Mas só foi esse, porque as outras coisas ficaram LINDAS! Valeuzão Clemilda *-* 




Minha arvorezinha linda!
(Não tem espaço lá em casa, mas espírito natalino é para isso) 

Sem aparelho e pela primeira vez de cílios postiços. 

Depois do natal, é que recebo o mais um dos presentes. 2 sapatilhas lindas e 2 máscara de cílios, azul e roxo, lindos, da Contem 1g. Fora o Angel que meu amoreco tudibom me deu! Em um desses dias com a Nati no shopping. Precisávamos disso, né?! Ainda comprei meu anel duplo, na Josefina Rosa Cor, escrito LO ♥ VE. Oooooownti soooooooooooooooooo cuuuuuuuuuuuuuuuti 

Parece que estou aloirada, mas não estou! rs 
"Cara de rato, amiga!"

Minha cara de bunda coral e meu cílios azuuuuul =)
 



Mais festa! Agora festa da família do Diego e mais apresentações da nova prima da família, a sensação do momento: EU, A NAMORADA DO DIEGO! rsrsrs
Só para completar a festa era hippie. E aí estou eu com uma blusa masculina suuuper larga, porém com um toque moderno o cintinho =) Com direito a Headband e batom coral. 70tinha do sec XXI rs

Sem graça toda vida!



 2012 chegou com meu vestido MASTER decotado atras. Ta, tudo bem,. sou exagerada, mas como não estou acostumada. Florido e de barra. Graças a Amandinha linda!


Os robests. rs


Só eu sei o quanto andei para achar o sapato e a bolsa! Mas no final deu tudo certo! Mais um ano novo na igreja, agradecendo e pedindo um ano melhor, é tudo de bom, Papai do Céu.




Eu olhando para Amanda. É muito amor! rs

A foto que mais gostei, pena que ficou embaçada. 

Papai e mamãe. (Sei que não presto, né amiga) RS

Já em 2012, mais passeios. Downtown. Ele nunca tinha ido, então ... voilá!


Que árvore linda


 Só para descontrair. Um café da manhã com direito a caixa de bombom e tudo! Eêê fartura boooooa *-*


Bom ... o resuminho das minhas férias foi esse. Muitas coisas boas, gostosas, bonitas e lindas. Porque essa alegria ninguém me roubou!
Mais férias iguais a essa, porque eu mereço e desejo a vocês um ÓTIMO 2012.

Beeeeeeeeeeijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário