quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais um 19 de Janeiro together

Happy Bithday to me \o/


Dia de aniversário de é meio triste as vezes, mas é engraçado como ele nos contagia de alguma forma, certamente nós nascemos e um dia morreremos e seremos lembrados duas vezes (or not). Alguns dias
 antes muito desânimo, vontade de ficar em casa e não fazer nada, afinal, a idade está chegando. A idade pesa um pouco.
Hoje é dia 19 e completo 19 anos. Nunca mais isso irá acontecer. Lendo um blog (Gospel Home Blog) o primeiro post que leio é sobre mudanças e acho que é bem oportuno para mim no momento. Gostei de uma citação que diz:
“Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento”.
Acho que estou preparada para as mudanças que a vida está preparando para mim. Ainda não sinto uma adulta, embora tenha algumas responsabilidades de uma. Sinto-me uma adolescente. Talvez idade seja realmente coisa da cabeça. Sinto-me como se jamais tivesse mudado, mesmo que todos vejam melhoras.
Aaaah! Preciso contar que essa "semana alegria" está sendo PERFA (em homenagem a Day)? Bom, essa semana meu namorado veio com me perguntando se eu o achava romântico. OF COURSE! Ele é do tipo que abre a porta do carro e arrasta a cadeira para eu sentar. Ele questionou o fato de não me dar flores e eu, realmente, não me importo. No nosso aniversário de namoro, dia17/01, ele me chega com um arranjinho de margaridas brancas, mal sabia ele que flores brancas são minhas preferidas. Ainda me deu uma caixinha de bombom da Cacau Show em forma de coração, Encanto. Eu quase chorei! Eu não tenho tido palavras para expressar o que ele tem representado para mim. Nem preciso falar o quão apaixonada eu estou. RS 
Eu não nasci de 8 meses, mas sou muito ansiosa e curiosa e apressadinha, confesso (rs) e ele me deu ontem (18/01) o meu outro presente. Adivinha? Uma câmera digital =)) Como já falei, saí de casa e só levei minhas roupas, sapatos, livros e os cosméticos. Just it. Abri mão de tudo. Sou fissurada em fotos, então ... Uma câmera digital =))))) 
A meia-noite chegou e era uma gritaria, Juliana queria ser primeira, Diego também, Amanda ligou como nos outros anos, mas perdeu o posto para o meu amor, justo, né?! Com direito a assoprar um fósforo na tortinha, rs. 
Diego foi o primeiro e a Ju a segunda, liguei para a Amanda e fiz conferência com a Thami, isso já de noitinha e meu amorzão me aparece lá para me dar um abraço e um beijo. Aaaaah! (suspiros) Meu amor lindão =)
Ganhei um café da manhã aqui na empresa. \o/ Já tirei fotos *-*


O dia não terminou! Ao sair da empresa Amandinha vem ao meu encontro e é possível ficarmos apenas meia hora conversando? Não dá, né?! Pelo tempo que ficamos juntas ainda deu tempo de esperar o namorado dela sair do trabalho, deixando o meu me procurando horrooooooooooores. RS 
Consegui reservar as mesas e a torta. Saltei no meu amor e recebi mais beijos e mais abraços. Desesperada por causa da hora, Juliana me liga um milhão de vezes e o pior todo mundo me ligou. Aí que comecei a ficar desesperada. Marquei as 19:30 e olha só no que deu. Cheguei eram 20:30. Acho que eles que queriam me matar.
Pra variar, choveu ¬¬ Algumas pessoas não foram, mas as que foram eu fiquei MUITÃO feliz. O dia foi bem agitado, mas acabou tudo bem. 


Depois irei postar algumas fotos. 
Posso dizer que 1.9 veio com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário