sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deslike

Eu não gosto de provar nada para ninguém. É questão de ego. 
Eu faço, eu sou, eu posso. Se não acredita, o que eu posso fazer? 
Eu não gosto das pessoas me ameaçando, dizendo o que devo ou não fazer, pelo simples fato de: "você está sendo vigiada."
É um saco!
Eu odeio ser ignorada, mas odeio ainda mais o fato da instabilidade e problemas dos outros serem descontados em mim. 
"Que raios eu tenho a ver com a droga da sua vida?"
Eu não gosto dessa pressão que a vida faz sobre determinadas situações que eu não sei como sair.
Eu não gosto, em hipótese alguma, de ser comparada as pessoas que na mente de outras são melhores que eu.
Eu sei que não! Mas como a cabeça da gente fica ao ouvir isso um milhão de vezes?
Eu odeio pessoas insensíveis, não empáticas e grossas.
"Isso não é bipolaridade, isso é falta de paciência, não por eu ter pavio curto, mas porque meu tanque está na reserva."


2 comentários:

  1. É um saco mesmo toda essa comparação. Tipo quando uma pessoa reclama de algo que vc fez e diz que fulano fez melhor e vc olha pra ela com uma cara de "E por acaso meu nome é fulano? Fiz do meu jeito, o jeitoque eu quis, vaca". ehiouehiouehieuoh
    òtimo texto, parabéns. ;}

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu fico contrariada! Obrigada =)

    ResponderExcluir