terça-feira, 11 de outubro de 2011

Historinhas em 3ª pessoa

   Novamente as palavras estam sendo meu refúgio e tudo que preciso, agora, acho que são delas. A verdade é que elas têm me machucado, mas eu sempre corro atras delas porque elas sempre têm o poder. Tantas coisas ditas e sentimentos sentidos, será mesmo que foi uma ilusão? 
   Patrícia era uma jovem dedicada e muito atraente. Benício era um rapaz na dele, mas engraçado, depois que você o conhece. Os dois juntos são uma mistura bombástica de "estranhesa", mas quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração.
  
   Patrícia sempre fora uma pessoa muito fria, desde seus últimos relacionamentos, seu lema era: "MACHUQUE, ANTES QUE TE MACHUQUEM", a dor, na visão dela, seria menor. Será mesmo?
   Benício, bom ... ele sempre fora distante e pouco eu sei sobre ele, mas eu posso dizer que ele era uma pessoa muito precipitada, porem o que importa nessa história é o fato de ela ter se apaixonado perdidamente por alguém tão oposto à ela.
   Ela era muito complexa e, na minha humilde opinião, é o que a tornava mais especial. Ele era fechado, não tenho muito a falar dele.
   Certo dia eles se beijaram, por coincidência, no mesmo lugar onde sua amiga também havia ficado com o seu namorado (agora ex). Eles formavam um casal, digamos ... diferente. Ela achava que tinha o poder de manipular os seus próprios sentimentos e eu acho que ele estava gostando mesmo dele.

Um comentário: