sexta-feira, 1 de abril de 2011

Isso não vai acabar nunca?

Isso não vai acabar nunca. 
Eu busco explicações, busco resposta cabíveis e tento esquecer. Sim! Boa Noite Cinderela! Mas um dia temos que acordar. Ontem tive um sonho, não me lembro onde e com quem era. Só via um rosto, não apenas um rosto, mas O rosto. "Te perdi de vez". Todo o sorriso que estava estampado em meu rosto havia sumido e eu apenas o ignorei, ignorei aquele olhar, ignorei aquela presença que outrara teria me deixado radiante de felicidade. Decidi não mais sofrer por amor, por mentiras e não viver apenas de imaginação, sonho. Não é questão de gostar, é questão de sentir. Gostar, gosto de tudo, dos momentos, das conversas, enfim ... É sentir. Confesso que nunca pensei que amaria de novo, desde quando minha vida afetiva começou. Está aí ... a vida nos ensina que nada é para sempre. Aprendi a lição. Me apaixonei novamente, mas nunca dei ouvidos ao que o meu coração sentia. Hoje, eu que digo: "Te perdi de vez". Bom, muita água ainda vai correndo, quando a gente pensa que gosta, nos decepcionam, quando pensamos que não gostamos, realmente temos certeza, mas somos teimosos. A vida é assim ... sempre buscamos a felicidade em alguém, só que esquecemos que quem faz nossa felicidade somos nós, afinal, nascemos por nós mesmos e morremos por nós mesmo, curtir o intervalo, ser feliz de verdade depende apenas de nós, de mais ninguém. 
Isso não vai acabar nunca...

Lembre-se: há uma grande diferença na pontuação. 
Um ponto pode mudar sua vida... ? ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário