quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aproveite o hoje!!!!

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.

Mais uma vez o coração briga com a razão. Por que eles não conseguem viver em paz? Todos os dias me faço essa pergunta. O curioso é ver que os dois vivem brigando pelo mesmo motivo, pela mesma coisa só que com objetivos diferentes. Geralmente eles estam empatados. Como de costume a razão deixa de falar o que o coração está louco para dizer e o coração, por sua vez, é age involuntariamente a qualquer mínima ação e quando isso acontece, a razão grita e o coração não para, é uma luta que deixa as coisas muito confusas.
A minha vida anda agitada, estressante, entediante e tediosa. Ando meio desanimada, meio triste e ao mesmo tempo feliz (bipolar). Tenho que estudar, mas eu sou preguiçooooooooosa. No trabalho, tudo está indo como tem que ser. Em casa, sem comentários. Cansada toda vida, apenas uma novidade. EBA! Estou agindo um pouco contra minha vontade em determinadas coisas, ando me enganando. De dia é chato, é o “não tocar, não sentir” e de noite é, simplesmente, o novo, o inevitável, é o querer, é o “estar tocando, é o estar sentindo”.
Quero novidades todos os dias. Eu quero abraços mais apertados, mensagens no meio da noite, eu quero risadas de piadas sem graças, quero ser pega no colo e ouvir que o tempo passa rápido e fazer planos para o final de semana. Eu quero curtir o momento, sem me preocupar com o depois, agora tão falado, sem ser percebido. Eu quero acreditar e não ter medo de sentir. (D)
Nunca leve tudo ao pé da letra.


 

Um comentário:

  1. Todo mundo tem altos e baixos. E a guerra entre coração e razão é uma guerra sem fim. Você só tem que avaliar qual vai te fazer feliz de forma justa, e tomar um dos lados. É fácil falar, eu sei. Nem eu mesma sigo o que falo. Mas não deixa de ser um bom conselho...

    ResponderExcluir