quarta-feira, 30 de março de 2011

Visitas alheias.

Hoje encontrei a linha tênue entre tristeza a desespero. Foi simpática e convidativa. Mandou-lhe um beijo. Bati um papo com as lágrimas, também. Foi lupa para os meus olhos, e ajudaram-me a enxergar melhor os problemas. Tomei birita com os sonhos e, entre voos e quedas, entrei em rápida inércia da mente. Creio que foi o ponto alto do meu dia. Sorri, gritei, chorei e dormi. No fim de tudo tive o controle da minha vida nas mãos, em forma de uma cartelinha de 20 comprimidos. Fui seduzida, relutei e hesitei. Achei por bem ter apenas uma prévia, então dormi novamente.

Eu gostei desse texto. Acho que descreve com exatidão tudo o que eu penso e não penso e mesmo assim consigo colocar para fora em forma de palavras, choros ou sorrisos "enganosos".
Ultimamente, muitas coisas andam acontecendo e os dias estam passando e agora estou vendo o quão rápido tudo está se acabando. Foi uma semana conturbada, talvez determinadas atitudes não deveriam ser tomadas e palavras que eu nunca deveria ouvir, foram faladas e eu ouvi. Fiquei com medo e "enguli" o choro. Não abusei, já abusando muito do pouco que tenho. A verdade é que um dia foi melhor, outro pior, cada dia teve seu ponto positivo, negativo e seus respectivos climax. Eu ando escrevendo muito textos, mas não tenho paciência de postá-los e quando sento para atualizar algo por aqui, não vem NADA à cabeça. As coisas andam diferentes, esquisitas, difícies, mas já estive nessa situação antes. Só peço força a Deus pra continuar sempre assim, sorrindo, mesmo que externamente, apenas. Preciso ser forte, guardar a minha "dor" e seguir em frente, meus amigos estam precisando de mim e mal sabem eles, que eu preciso tanto, tanto. Hoje estou melhor que ontem, talvez mais feliz, mais animada. Não sei até quando. Me desculpe qualquer coisa. Estou me sentindo culpada. Espero que entenda, não é por mal. Quero um pouco de solidão, quero um pouco de tudo que tenho, mas ao mesmo tempo dispenso. Quero muito mais e muito menos, quero equilíbrio, quero liberdade.

Um comentário:

  1. Aproveite esse espaço que tem aqui e se abra, chore, desabafe. Engolir o choro é necessário as vezes, mas nem sempre faz bem.
    Força pra seguir!

    ResponderExcluir