terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quase sem querer

Comentaram comigo que faz um tempo que não posto textos aqui e realmente faz um tempinho. Perguntaram-me também, se eu estava bem e disse que sim, estou bem. A verdade é: eu estou bem sim, nada demais. Talvez esse seja o problema, nada demais, sabe quando nada demais acontece, quando está tudo normal? É ... acho que é mentira! Adianta eu mentir pra mim mesma? É preferível eu não fazer isso. Preciso confessar que tudo está muito bom. Me sinto como em um filme americano, uma adolescente feliz, com um final feliz, contudo, sempre chega uma bruxa má para acabar com a alegria. Está bem! Não é bem uma bruxa e muito menos má, chega a minha mãe e fala que não sou mais adolescente. COMO ASSIM? Sou madura o suficiente para fazer o que quero, então? Estou certa. Agora, vamos lá, "mãe, quero ir a tal lugar e dormir na casa da minha amiga." Não preciso de dizer a resposta. Um NÃO uníssono. Mas está bem, esse post não é para reclamar e sim pra dizer que estou muito feliz. Você se importa? Espero que sim, se está lendo!
Acho que ficarei doente mais vezes! NEVER AGAIN, PLEASE. Mas e os presentes que ganhei? Estou em uma fase de transição e estou no melhor momento: MUDANÇA. Como é bom mudar. Não preciso falar nada sobre isso. Mudança é a lei que me rege. Uma das ... melhor dizendo. Como sou viciada em mudança, esse lugar é bem oportuno para mostrar a minha tamanha felicidade por esse momento.
Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente estou tão tranquilo e tão contente. Realmente, Renato Russo diz tudo e é isso que tenho a dizer. Como qualquer ser humano tenho meus altos e baixos, porem acredito que minha "bipolaridade" ainda me confunde um pouco. Contradições de sentimentos e só me vem coisas loucas a cabeça, tipo: "como cheguei a esse ponto?" ou "OMG! Não acredito que realmente está acabando." Sem mais dias e dias perdidos, aqui sentada ou com mais dias e dias perdendo a oportunidade de realmente ser feliz. Quem vai entender, me sinto entre a cruz e a espada, só que por motivos diferentes e tudo que eu mais quero é o resto da letra:  provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.
Eu tenho percebido que eu sou mais forte do que eu imaginava e mesmo que eu eu me sinta um lixo, as vezes, eu não sou. Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Mas eu não preciso implorar o amor de ninguém e nem ficar reclamando porque estou entendiada nos últimos 9 meses, não preciso sair correndo feito uma louca atras do que quero, o que é meu virá até mim, logicamente se eu seguir o caminho certo e acho que nunca saberei se é o caminho certo se eu não tentar. Sei que, às vezes, uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Não ter o que falar também é uma reação positiva.


Sei que quem lê o que escrevo deve achar que sou uma louca, mas todo gênio tem seu lado insano. (Nem um pouco convencida e talvez seja como Kurt Cobain, um dia eu vou morrer e talvez vire uma lenda.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário