sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

I don't care.

   Eu passei a não me importar com o que sinto. Não estou sendo mentirosa e nem estou enganando a mim mesma, eu simplesmente optei por não me importar, deixar de lado, sentir, mas ignorar esse sentimento.
    Tudo que aconteceu me deu forças para conseguir tomar essa decisão e consequente atitude. Não é fácil, nunca foi e tenho certeza que será mais difícil do que eu possa imaginar, mas eu aprendi a dar valor ao meu coração, aos meus olhos, passei a dar valor ao que eu sou de verdade.
    Não me arrependo das vezes que amei desesperadamente, nem de chorar a noite toda. Não me arrependo de sempre tê-lo esperado e nem de dizer que o esperarei pela vida toda, porque isso ainda é verdade, só não me importarei mais com o tempo, não me importarei se o que eu sinto está vivo, muito vivo por sinal.
    Tudo é tão real e tão esperado, não sei qual será a próxima vez que estarei no limite do meu amor ou no limite da compaixão dele, só sei que tentarei não me importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário