quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Day 28 — Someone that changed your life - alguém que mudou sua vida

Mesmo com todos altos e baixos, Jesus mudou minha vida. Não há nada no mundo, melhor que estar na presença dEle. Eu sou o tipo da pessoa que tem a mente aberta e sou super tranquila à respeito de "religião", que, para mim, não significa NADA. Jesus é muito mais que religião. Ele é muito mais que qualquer pedaço de papel e muito mais que qualquer forma que tenham dado a Ele. Não sou a melhor das pessoas para falar dEle, na verdade, não me considero digna de seu amor, mas sabe o que é mais surpreendente? Ele me ama, acima de tudo e não se importa com a minha aparência ou meu status. Ele mesmo diz: "Vinde a mim, todos os que estam cansados e sobrecarregados que Eu vos aliviarei." Ele me amou primeiro e eu nunca mais fui a mesma, mesmo sendo pecadora (todos somos), Ele mudou e transformou minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário