quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um sonho possível

   Eu tenho tantas coisas para fazer, mas me falta coragem, atitude, controle e talvez, um pouco de auto-estima (própria). Acabei de ver um filme agora e filmes me fazem pensar e muito por sinal e fico pensando como a vida é difícil mas se nos esforçarmos um pouco tudo começa a fluir. Eu não consigo entender minha cabeça. Parece que nada da certo ou não vai pra frente, porem tudo é proporcional ao seu esforço, como uma regra de três. Eu estou sentada aqui, esperando a hora passar e depois desse filme me passou tudo aquilo que já desisti, coisas bobas. Sou meio diferente, me sinto diferente, sinto como se eu não podesse alcançar o céu ou que não consiga ser melhor. Cada palavra que digo as vezes não faz sentido, mas se colocar no papel eu consigo organizar. Eu estou fazendo um livro (pela milésima vez), me deu vontade de exclui-lo, assim como os outros, mas pra quê? Porque para mim a história não é boa, só que tem um "porem" ... pode não ser para mim e para os outros? Eu tenho as cenas na minha mente, sei como tudo deve se desenrolar, mas esse é meu problema. Confesso que o reconheço. Tenho todos os defeitos do mundo e não queria que fosse assim. Acho que o pior defeito é sempre falar que estou bem. Será defeito? Tenho muitas dúvidas sobre mim mesma e gostaria que eu tivesse um manual, gostaria de lê-lo. Eu tenho que estudar. Quero ser rica. Na verdade tudo é possível, ser rica magra e casar com o cara dos seus sonhos, ainda bem que falei: sonhos. Não acredito em filmes. Deveria acreditar. Eu não quero mais desistir de mim, não quero desistir do que eu sonho. Eu preciso me entender e criar minha própria escada. Um sonho possível, será mesmo? Daqui um tempo eu vou ler isso aqui e sorrir, sorrir MUITO e então eu lhes responderei a essa pergunta.

Controle e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário