domingo, 14 de novembro de 2010

Bad, bad girl.

Eu simplesmente não consegui. Ainda estou escondendo e ainda parecem ser duas cabeças. É complicado e saio sorrindo de situações que, internamente, estou gritando.
Eu não me importo com o que os outros falam, a verdade é:  I care! Mas poucas pessoas conhecem o ser frágil por trás dessa fortaleza.
Sou feliz com o que tenho, mas não sou feliz com o que sou. DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Pergunto-me frequentemente e tenho medo da resposta dela, as vezes. Eu queria poder ser suprida.
Talvez isso seja uma prece e no fundo é. A little prayer for You.

3 comentários:

  1. bulimia é uma merda,que bom que vc nao está nessa pq eu ja perdi 2 dentes e fiz mil merdas por causa dela.Enfim...um dia de cada vez,as coisas vao melhorar...tenho certeza. bjusss

    ResponderExcluir