quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Je t'aime

Mais um mês que se passa! Hoje é dia de homenagens. Dia de alegria e de amor. Uma parte da minha vida que se completa. Não tem graça o dia de hoje sem Jardins, sem Carvalho. É sua respiração, é o seu hálito, seu cheiro, seu olhar ou seu sorriso? Algo me prende a você, por vontade própria, sem limitações, completamente diferente de tudo. Não sou poeta, como dizes, as vezes fico sem palavras, as vezes me inspiro, as vezes sou apenas uma menina. Tão inteligente e sagaz, chega a ser piada conversar com você. São horas de conversas, mensagens e ... presença. Embrulhe-se e mande-se para mim. Todo para mim. Por completo. Vez ou outra ofereça-me o que sobra do teu tempo, mas quando puder quero teu tempo todo, sua atenção e seus traços. Venha, abra um sorriso bem grande, pois estou a sua espera de salto e vestido como gostas, mas bela do que posso, porque aprendi a ser grande. Não sou tão gentil assim, apenas escrevo mais do que gosto, mais do que quero porque liberto-me. Seria muito triste para mim definir em qual estilo me enquadro, sentiria-me presa e a liberdade que tenho de escrever assim, iguala-se a maneira de como me sinto com você. Parabéns a nós. Cuidei do meu Jardim para que as borboletas viessem. Surpreendi-me quando me veio você, que sempre esteve ali, mas faltava terra fértil, faltava um cheiro diferente, faltava eu em você e confesso, faltava você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário