quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eight and Three Months s2



Não é que eu seja poeta.
Eu só gosto de trilha sonora, de histórias contadas.
Gosto de ideias para os meus sonhos mais secretos.
Não que eu seja romântica.
Eu gosto de carinho, de toda atenção.
Eu invento, me renovo, me ensino e faço;
Faço o que gosto que façam comigo.
A vida é música, é dança de corpos, é sentimento.
Não abro mão de um colo, afago.
Não querer ser de ninguém é tão vazio.
Beija, beija flor. Não sou poeta, sou apaixonada.




“E me dá uma saudade irracional de você. 
Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, 
te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, 
quem sabe só olhar estrelas… 
dizer que te considero. 
 Pode ser por mais um mês, por mais um ano, 
ou quem sabe por uma vida. 
Que hoje, só por hoje ou a partir de hoje 
(de ontem, de sempre e de nunca), 
é sincero.”
- Caio Fernando Abreu.










"Mas acredito que, às vezes, 
precisamos deparar com um beco sem saída 
para descobrirmos que o caminho
 é pro outro lado."


3 comentários: