quarta-feira, 29 de junho de 2011

D.

   Eu tenho tanta vontade de revelar meus segredos a você. De falar o quanto eu quero estar perto, o quanto é bom estar junto e o quanto um sentimento meio esquisito vem crescendo em mim. Eu queria tanto que você fosse mais sincero comigo e se abrisse mais e falasse o que realmente sente.
   Fico confusa.
Não tenho total liberdade e tenho vergonha. Eu tenho tanta vontade de dizer que estou me apaixonando e gostaria de ouvir o mesmo. Nada de expectativas, mas meu coração acelera quando ouço seu nome, minha carne treme de ciumes quando penso que você estar com outra pessoa e me machuca ainda mais o fato de ter que esconder o que sinto de você e do mundo. Tantas vezes eu quis falar as 3 palavrinhas mágicas, porém tenho medo.
   Surpreenda-me!
Não faça o que eu espero que faça. O que eu sei é que estou me iludindo e que logo, logo, tudo isso vai passar e eu estarei escrevendo sobre outra pessoa, como várias vezes eu fiz, mas apenas faça diferente do que eu penso e do que tenho certeza.
   Eu acho que te amo.


O que você tem, que me prende tanto a você?
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário