quarta-feira, 2 de março de 2011

More a time, but different and same.

Eu não sei qual a verdade disso tudo. Eu não sei onde está a realidade. Eu não sei onde me encontrar. Só percebo que tudo tem mudado, tudo tem sido igual ao mesmo tempo. Não sei como falar, como agir. Sorrir é a única saída. Me acostuma que já estou mal acostumada. Brinca que eu não gosto, gostando tanto que morro de tanto sorrir e fico que nem uma boba esperando, como sempre, querendo que seja apenas diferente, não algo mais para ser falado um dia.
Conversando sobre tudo, vi que nunca foi nada e que o tudo eu já senti, mas cada vez sentida de novo é diferente e sempre retorna ao início, que nunca entendo porque volto, mas acaba sempre partindo novamente. Tenta entender o que digo e ficarás louco, assim como eu mesmo fico, tentando descobrir o motivo que é sempre assim, igualmente diferente.
Libertei-me mais uma vez aqui dentro e nada faz sentido novamente, são olhos, braços e sorrisos, aquelas mesmas histórias de sempre, aquele mesmo jeito que sempre dá para ficar, buscando apenas que não seja errado, que não seja algo mais a ser sentido e relato para um colega qualquer quando não tiver assunto.
Estou buscando a liberdade em mim mesma e descobrindo o que nunca foi feito, sorrisos que nunca imaginei sorrir, apenas diferentemente igual. Seja, apenas seja, o que eu nunca vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário