TPM, coisa normal de toda mulher. Cólicas, inchaços, mudanças constantes de humor, enfim ... nada fica bom, nada é bom e nada ficará bom.
Eu tenho duas amigas que me tiravam do sério por causa dessa bendita TPM. Sempre tentei ajuda-las, mas eu realmente não consiguia entede-las. Por que elas ficavam tão doidas? Por que ficavam tão sentimentais a ponto de querem até se matar? Eu havia sentido antes, embora a minha menarca tenha sido com 10 anos de idade, essa mudança de humor, muito, mas muito brusca não havia sentido mesmo. Irritação, stresse, algo normal, algo do dia-a-dia, mas não como eu senti ontém e ante-ontém.
Absolutamente TUDO estava me irritando, até as vozes, susurros. Nada ficava bom. Festa? OMG. Eu fui. Me senti um lixo. Planejei uma roupa e na hoa tudo desandou, fez frio. E lá vem mais reclamações. Look para festa e cabelo. Naquele dia foi O FIM!
São nesses momentos que vemos nossos amigos. Pois é! Estamos tão chatas, irritadas e irritantes. Nessas horas até o namorado é chato. Ontém foi pior que o fim.
Por que raios ficamos tão assim? Intocadas. Invocadas.
Realmente, hoje, eu entendo minhas amigas e acho que agia da melhor forma que eu podia, mas nada é melhor do que não estar nesses dias.
Nenhuma roupa fica bem em mim quando estou na TPM.
ResponderExcluir:(
sei como é odeio tpm, nem gostaria de sair queria ficar trancada pra n fazer bobeira,bjo
ResponderExcluir