Eu vou falar sobre uma pessoa muito especial para mim, mas que quando vi pela primeira vez e algumas outras vezes, podemos dizer que "julguei", mas como em filmes, hoje somo grandes amigas. Quem será??? AMANDA. (ouve-se aquele: "ooooooooooooh" - rs)
Amiga linda, acho que nunca conversamos sobre isso e se conversamos não me lembro, porque são infinitas conversas sobre TUDO. Eu conheci Amandinha em um retiro na igreja. Certinha, "santinha", nunca seria amiga de uma louca, aloprada e surtada como eu. Olha, quebrei feião a cara. Somos tão diferentes e tão iguais. Como que pode isso? Naquela época eu não sabia. Ela sempre aparentou ser aquela menina que nunca erra e que é fresca, bom ... a parte do fresca, ela realmente é, rs, mas eu também sou HAHA. Eu me surpreendi com a pessoa que ela é. Além de fofa é suuuuuuuuuuuuuuper doida que nem eu e nunca, nunca mesmo me condonou por algo errado que eu tenha feito, pelo contrário, sempre esteve lá e está. Obrigada, amiga, por tudo!
Acho que simplesmente estou ficando com medo da gente! Amiga, tá ficando sinistro esse nosso pensamento "igual" ...rsrs...
ResponderExcluirAmiga, TE AMO muito...nunquinha se esqueça disso...
Bela amizade, parabéns!
ResponderExcluir