A vida é engraçada. Melhor, as pessoas são engraçadas. Falam tanto, são tão certas, são tão mais inteligentes e no final é tudo igual. O mesmo sangue que corre em mim, corre em você e que aconteceu? Você se transformou em mim? O que houve? Está tudo de ponta cabeça e eu vejo você em mim e me vejo em você. Hey? Que mundo é esse? Trocaram as personagens de lugar e não me avisaram?
Estou tão confusa e tudo me irrita facilmente que perco a noção de quem eu sou. É tanto juízo, tanta coisa em jogo e tudo que sinto é que cada vez mais tenho mais repulsa a tudo isso.
Dá vontade de chorar, dá vontade de voltar, dá vontade de esquecer tudo, mas não tem mais espaço, nem caminho, nem querer.
A vida é simples, nós que complicamos. Verdade. Tá tudo complicado.
Apenas palavras, de dias afora, de sentimentos aleatórios, de buscas interessantes. Voar de um polo para o outro sem pedir autorização e sem regras. Apenas um ato liberal. Escritos, descritos, achados e perdidos. A liberdade me anceia e eu anceio-a mais ainda.
terça-feira, 22 de maio de 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Entusiasmo
"Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes.
E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz!!!"
quinta-feira, 19 de abril de 2012
terça-feira, 17 de abril de 2012
Suck
"Because we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me, and honestly
My life, would suck, without you"
8 meses, vida, de muita vida!
segunda-feira, 16 de abril de 2012
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Manhã de quarta
Quando fecho meus olhos, vejo purpurina.
Não porque imagino purpurina.
Porque ao fechar meus olhos vejo minha alma.
Uma alma cheia de brilho, luz própria.
Não me esquivo ao comparar minha singela alma.
Purpurina, brilho, glamour.
Auto-estima lá em cima.
Ou um pouquinho de egoismo.
Não faz mal pensar em mim.
(JARDINS, Paula. Purinando minha vida - Inspirado no blog da Maria Filó)
Não porque imagino purpurina.
Porque ao fechar meus olhos vejo minha alma.
Uma alma cheia de brilho, luz própria.
Não me esquivo ao comparar minha singela alma.
Purpurina, brilho, glamour.
Auto-estima lá em cima.
Ou um pouquinho de egoismo.
Não faz mal pensar em mim.
(JARDINS, Paula. Purinando minha vida - Inspirado no blog da Maria Filó)
Assinar:
Postagens (Atom)


