Apenas palavras, de dias afora, de sentimentos aleatórios, de buscas interessantes. Voar de um polo para o outro sem pedir autorização e sem regras. Apenas um ato liberal. Escritos, descritos, achados e perdidos. A liberdade me anceia e eu anceio-a mais ainda.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Afins.
“Quem é apaixonado larga tudo, assume os riscos, salta no escuro, não deixa ninguém do outro lado da linha esperando. O apaixonado sofre para não provocar sofrimento, sofre no lugar de quem ama. E arruma explicações para ir, de modo nenhum para não ir.”
- Fabrício Carpinejar.
- Fabrício Carpinejar.
domingo, 17 de abril de 2011
More a day
“Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.”
- Tati Bernardi.
Não importa com quem eu esteja ou se já faz anos que não nos vemos, meu coração acelera, meu corpo gela, como se tudo que eu sentisse nunca tivesse morrido, como se tivesse saído da inércia.
Não importa como eu te veja ou como eu deteste a forma que tudo está enrte a gente, é como se cada lembrança surgisse como um feitiço, ofoda pior é que ainda sinto.
Tento distrair minha cabeça, curtir a vida, cada momento, procurando em alguns braços encontrar o seu. Não sei por que depois de tanto tempo ainda sento como se meu mundo paralizasse quando eu te vejo.
O que há de errado entre nós? "Tudo" - Eu respondo! Fazer o quê? Não se manda no que se sente. O jeito é seguir em frente e não chorar mais por todos os erros.
Ainda sinto sua falta, mesmo nunca sendo meu.
- Tati Bernardi.
Não importa com quem eu esteja ou se já faz anos que não nos vemos, meu coração acelera, meu corpo gela, como se tudo que eu sentisse nunca tivesse morrido, como se tivesse saído da inércia.
Não importa como eu te veja ou como eu deteste a forma que tudo está enrte a gente, é como se cada lembrança surgisse como um feitiço, o
Tento distrair minha cabeça, curtir a vida, cada momento, procurando em alguns braços encontrar o seu. Não sei por que depois de tanto tempo ainda sento como se meu mundo paralizasse quando eu te vejo.
O que há de errado entre nós? "Tudo" - Eu respondo! Fazer o quê? Não se manda no que se sente. O jeito é seguir em frente e não chorar mais por todos os erros.
Ainda sinto sua falta, mesmo nunca sendo meu.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Meio caminho andado
“Primeiro é o beijo quente, a língua procurando a outra e vendo se a boca combina. Se combina o beijo ja é meio caminho andado.”
- Cazuza.
Dizemos mutuamente que beijamos de um jeito que só a gente sabe.
É ...
“Você é uma possibilidade minha, menino. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar.”
- Caio Fernando Abreu.
- Caio Fernando Abreu.
Papai do Céu ...
“Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros.”
- Tati Bernardi.
- Tati Bernardi.
Amigo?
Você percebe que o amor acontece quando você menos espera, com alguém que talvez você nunca tenha se imaginado. E é sempre assim, a gente não consegue evitar.
Assinar:
Postagens (Atom)



