terça-feira, 4 de janeiro de 2011

30 days letter

Eu vi em um blog e achei muito interessante, muito mesmo, na verdade achei tão interessante que resolvi fazer.
Você terá os títulos, basta criar um texto real e coerente sobre o assunto do título. Uma situação que aconteceu com você, um momento, enfim ... anything. Serão 30 dias árduos.
Eu postarei os títulos de cada dia e não sei quando publicarei os textos. Espero que gostem da ideia, isso meche com a minha imaginação e espero que mecham com a de vocês.

Day 1 — Your Best Friend - seu melhor amigo
Day 2 — Your Crush - sua queda amorosa/paixão
Day 3 — Your parents - seus pais
Day 4 — Your sibling (or closest relative) - parente próximo
Day 5 — Your dreams - seus sonhos
Day 6 — A stranger - um estranho
Day 7 — Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush - ex namorada/amor/queda amorosa
Day 8 — Your favorite internet friend - amigo favorito da internet
Day 9 — Someone you wish you could meet - alguém que você queria conhecer
Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to - alguém que você não conversa tanto quanto gostaria
Day 11 — A Deceased person you wish you could talk to - alguém que morreu e vc gostaria de conversar
Day 12 — The person you hate most/caused you a lot of pain - a pessoa que vc mais odeia/que mais te causou dor
Day 13 — Someone you wish could forgive you - alguém que vc deseja que te perdoe
Day 14 — Someone you’ve drifted away from - alguém que vc se afastou
Day 15 — The person you miss the most - a pessoa que vc mais sente falta
Day 16 — Someone that’s not in your state/country - alguém que não está no seu estado/país
Day 17 — Someone from your childhood - alguém da infância
Day 18 — The person that you wish you could be - a pessoa que vc deseja ser
Day 19 — Someone that pesters your mind—good or bad - alguém que importuna sua mente bom ou ruim
Day 20 — The one that broke your heart the hardest - alguém que partiu seu coração com força
Day 21 — Someone you judged by their first impression - alguém que vc julgou na primeira impressão
Day 22 — Someone you want to give a second chance to - alguém que vc daria uma segunda chance
Day 23 — The last person you kissed - a ultima pessoa que vc beijou
Day 24 — The person that gave you your favorite memory - a pessoa que lhe deu sua memoria favorita
Day 25 — The person you know that is going through the worst of times - alguém que esta passando tempos ruins
Day 26 — The last person you made a pinky promise to - a ultima pessoa que vc fez a promessa do mindinho
Day 27 — The friendliest person you knew for only one day - a pessoa amigável que vc conheceu por um dia apenas
Day 28 — Someone that changed your life - alguém que mudou sua vida
Day 29 — The person that you want tell everything to, but too afraid to - alguém que vc quer contar tudo, mas tem muito medo de contar
Day 30 — Your reflection in the mirror - seu reflexo no espelho.



Beijooos

Mudança do nome do blog.

Bom, quem acompanha meus textos, sabe o quanto eu falo sobre mundaça. Mudar é bom, por isso resolvi mudar o nome do blog pra "Enfim ..." achei mais apropriado, pois essa pequena palavra é como um suspiro para mim. Quem me conhece sabe o quanto essa palavra sai da minha boca. Enfim ... a mudança me contagia e eu precisava de um nome mais a minha cara, não que "Time to fly" não fosse minha cara, porque tudo que eu quero é um tempo para voar e desejo esse voa sempre, mas "Enfim ..." traduz um pouco mais dessa minha personalidade meio louca, falante, elétrica, cheia de vida e meio confusa e conturbada, as vezes sem explicações lógicas para os meus atos, enfim, qualquer coisa que traduza essa pessoa que vos fala.



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Take a bus

Hoje estou quase mandando algumas pessoas pegarem esse onibus.


 
A verdade é que esse blog ja virou quase que um diario pra mim.

sábado, 1 de janeiro de 2011

1ª conversa maluca do ano (299 dias de amizade)

Fabiano P8 diz:
*queria comemorar os 300 com vc, mas teriamos o que comemorar?

              P    auliinha             diz:
*300 dias de amizade
*confesso que gosto muito dessa sua amizade
*eu falei com a minha mae que ainda bem que nao me importei com o ciume escroto do Natan, poderia ter perdido um grande amigo!
* *-*

Fabiano P8 diz:
*ainda bem que vc não "pensa" apenas com o coração!

              P    auliinha             diz:
*explique-se

Fabiano P8 diz:
*se vc apenas leva-se em conta o "amor" que vc sentia por aquele "garoto", talvez não estive falando com vc agora!
*talvez não tivesse "conquistado" sua amizade.

              P    auliinha             diz:
*rsrsr'
*adoro "explicaçoes"
*eu valorizo muito mais uma amizade
*bom, "amor", palavrinha forte essa, hein?
*KSAOKSAOSOAKSOK

Fabiano P8 diz:
*mais forte que essa palavra é a sua variação em uma frase: "Te amo"
*"Te amo" frase que eu usei apenas 2 vezes no ano passado.....me arrependi de apenas uma delas!

              P    auliinha             diz:
*eu sou muito "preciptada" e me engano a maioria das vezes, poucas pessoas tenho a liberdade de falar, sem realmente ser pressionada

Fabiano P8 diz:
*quando falo com vc me sinto totalmente a vontade em falar sobre "qualquer coisa'''

              P    auliinha             diz:
*eu tambem.
*vc eh uma das poucas pessoas que sinto essa liberdade e a maioria eh menino como sempre. rs'

Fabiano P8 diz:
*existe a frase que fala" que os opostos se atraem'...esssas é uma das frases que eu mais discordo, na nossa vida sempre procuramos alguém "parecido" conosco.

              P    auliinha             diz:
*tudo na vida eh relativo!
*o que eh bom pra mim pode nao ser pra vc e vice versa

Fabiano P8 diz:
*mas acho acho o tempo a "coisa" mais relativa

              P    auliinha             diz:
*tudo eh relatico
*relativo*
*o amor eh relativo, o desejo eh relativo, a amizade eh relativa, ate as palavras sao relativas, as pessoas sao relativas!

Fabiano P8 diz:
*O uqe sinto por vc tambem pode ser relativo!rs

              P    auliinha             diz:
*me too
* *-*
*or no.
*a relatividade depende da forma que cada ser a ve

Fabiano P8 diz:
*mas ver "JUNTO" é melhor!

              P    auliinha             diz:
*relativo!
**-*
*HAHA

Fabiano P8 diz:
*mas enfim
*...
*rs

              P    auliinha             diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
*nos e nossas conversas de maluco!
**-*

Fabiano P8 diz:
*malucoo é relativo! pjv

              P    auliinha             diz:
*ate o relativo eh relativo HAHA

1 de Janeiro de 2011

Primeira postagem do ano.
Eu não podia deixar esse dia passar em branco
Foi bom passar com a minha mãe e minhas amigas. Confesso que meu coração acelerou na hora da virada e como sempre, chorei. Eis algumas fotos =D

Vozinha
Maezona






Raquel B. (amiga desde de sempre)
Thami (melhor abraço)
Aline (minha gatinha)

Primeira foto espontanea do ano.
This is me.
E eu parei para pensar no abraço
que gostaria de receber a meia noite do dia 31.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31 de Dezembro de 2010

Que em 2011 voce tenha 2011 motivos para sorrir por dia.


"Ano que vem talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira(o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos." 


De rosa porque passarei de rosa.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O velho jogo ...

O jogo agora é disfarçar todas as nossas mágoas e colocar um sorriso no rosto com os olhos cheios de lágrimas. No fundo eu quero gritar ou fugir, mas eu estaria sendo covarde. Mas me dá muita raiva estampar um belo sorriso e colocar minha melhor roupa e me arrumar como nunca me arrumei para cobrir essa profunda tristeza que vem me assombrando.
O amor faz isso comigo. Às vezes, com algumas pessoas, ele é bom e caridoso, mas comigo ele tem sido cruel e a verdade é que ele é o motivo de toda essa confusão dentro de mim.

Hoje estou SUPER efusiva, normalmente, sou hiperativa, mas hoje passei dos meus limites de "felicidade". Hoje estou destribuindo sorrisos que nunca destribui e jogando esse velho jogo de sorrir, o pior é ter que disfarçar para as pessoas que você mais gosta, é quase que impossível, mas esse teatro tem que continuar. Eu sei que estou me enganando, talvez, mas isso é o que tenho que fazer. Hoje eu descobri que essa é a única maneira de acabar com isso. Vamos sorrir e jogar perfumes de amor nas pessoas, deixe elas verem o que há de melhor em você. A verdade já foi dita: Todos irão nos machucar, basta saber por quem vale a pena sofrer. Por isso decidi continuar nesse caminho muito difícil, continuarei jogando. Eu só quero ver quem será o vencedor.

A decepção eu já tenho, só quero a felicidade e se ela não vier agora, eu sei que não desistirei, pois com cada pedaço esfacelado dentro de mim eu pegarei e montarei minha armadura.


(Mais um dia aqui escrevendo, eu posto coisas nesse blog todo dia, acho que até estou sendo meio chata, né? Espero que não! Eu amo esse cantinho, aqui posso falar tudo que quero, sem me importar com o que vão falar.)