terça-feira, 16 de agosto de 2011

O mundo dá voltas

"Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei
Perdi o "time" pra me declarar e me calei
Milhões de desencontros culminaram nessa decisão."

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mulher de 30


Essa tirinha foi tirada de um blog que eu curto muito:
Espero que vocês também curtam.

Abracitos 

Dear John


Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.
Dear John

These words are my heart and soul

Está acontecendo de novo. Eu, de novo angustiada, por as vezes não ser prioridade a quem eu trato como tal. Eu acho que vivo em um ciclo, tudo acontece sempre e eu ainda não aprendi. As pessoas são diferentes, mas as mesmas dores e preocupações. De uma forma diferente é tudo igual. Até com os pés no chão, doi. Doi tanto, você não sabe quanto. Essa incerteza, de novo, UM MILHÃO DE VEZES. Já era para eu estar anestesiada, mas não. CORAÇÃO BURRO! Posso contar quantas vezes entreguei meu coração de verdade e acabei sofrendo. Eu sempre me lembrarei, assim como agora. Muitos já passaram na minha vida. Conheci pessoas que jamais vou esquecer. Me envolvi com pessoas que eu não deveria ter me envolvido, das quais me arrependo. Sim, existe arrependimento do que já se fez.Eu acho totalmente hipocrisia uma pessoa falar que só se arrepende do que não fez. Sempre existe algo, por menor que seja, que só nós mesmos sabemos, do qual nos arrependemos.

Eu já o conheço a um tempo, mas é como se estivesse o conhecendo agora, mas sentindo, vivendo. Eu o conheço e conheço o que os outros pensam dele. Isso não me importa. Eu também já fiz besteiras. Eu várias vezes escrevo sobre pessoas e hoje ele não é mais um que eu escrevo e sim aquele que me fez viver o que eu algumas vezes já senti, de uma forma única e diferente. Eu acho que sou meio descontrolada, mas com ele, tudo isso era previsto. Doi, porque sempre doi, mas eu já sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que tomar uma atitude e ele também (principalmente). Eu estava lá, de corpo e alma, dando tudo de mim, com meus pés no chão, quase querendo voar. Posso estar sendo preciptada, mas as vezes é difícil pensar opostamente aquilo que já esperamos.

Todos passamos por desilusões e dizem que as pessoas não gostam de ler sobre elas. EU DISCORDO! Achamos que nossas dores são únicas, mas está aí a velha novidade. NÃO É! Todos estamos sujeitos a quebrarmos a cara uma, duas, três vezes que seja e ninguém pode nos julgar porque não deu certo. As pessoas gostam de falar, todos nós falamos. Não me venha dizendo que existem pessoas que não mentem, que não são falsas pelo menos uma vez na vida, que não são fofoqueiras. Todos, eu digo TODOS temos um pouquinho de cada coisa ruim, só que optamos por, na maioria das vezes agir corretamente, nos calando, não julgando, enfim ... mas SEMPRE agimos de uma forma que achamos anti-ética, isso é normal. NINGUÉM É PERFEITO. Desculpe-me se você que está lendo discorda, essa é a minha opinião.

Peço a Deus força e coragem para enfrentarmos todos os nossos "leões" de todos os dias. Saiba, assim como eu, que a resposta está dentro de nós, devemos apenas olhar com um olhar crítico, auto-crítico (melhor assim) e conseguiremos manter a calma, mesmo que tudo esteja embaçado.


These words are my heart and soul

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quinta-feira


Então ele me olhou nos olhos e sem falar nada, fechou-os novamente e me entrelaçou entre seus braços da forma mais carinhosa e amável. Pude sentir seu coração meio acelerado e o cheiro de um dos seus muitos perfumes. Logo após, com uma de suas mãos na minha cintura e a outra em meu pescoço, levemente senti seus carnudos lábios nos meus e ele me beijou de uma forma que só ele sabe. Sua respiração, seu hálito, seu toque, tudo aquilo que fez minha cabeça rodar e é como se estivéssimos sozinhos no mundo. E seus dedos se enroscavam nos meus longos cabelos. Com toda sua inquietude, ele me abraçava e mordiscava meus lábios finos e me envolvia em seu corpo. Muitas vezes estava calor, outras chovia, ora sentados, ora sorrindo. Nunca importou a forma em que estávamos, apenas estar juntos era o necessário, era o que queríamos e assim foi, até ontém, até uma próxima vez.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tem sido assim

“Todo dia em qualquer lugar eu te encontro mesmo sem estar.”
- Cazuza.

Again

Quero te perguntar se você me ama
Mas não quero parecer tão fraca.

Não tenho palavras para escrever o que estou sentindo e nem descrever nada do que está acontecendo, mas acho que estou amando e não sei se também estou sendo amada. O que mata é incerteza. Tenho tanta vontade de surrurar quando você menos esperar o que realmente eu sinto, mas quando chega à garganta, eu guardo para mim mesma. Não sei qual será sua reação. Por favor, não faça eu perder meu tempo.