sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Querido blogspot, 04 de fevereiro de 2011.

Faz um bom tempo que não posto algo decente por aqui, saudades de "desabafar".

   As coisas andam corridas na minha vida. Trabalho, estudo, uma vida normal, as coisas andam na média. Ando meio entendiada, estressada, cansada. (RS) Tenho meus motivos. Comecei em um curso preparatório, estou mais convicta esse sobre o caminho até meu sonho e aconselho a sempre ter a convicção do que se quer, se bem que eu não sou a pessoa mais convicta de tudo, mas aos poucos eu vou tentando deixar a confusão de lado (daqui a pouco eu surto e estarei com vontade de desistir, porque as vezes me sinto tão fraca que dá até raiva quando tudo passa). Tudo terá que se acertar, de uma forma ou de outra. Tomei uma decisão importante esses dias, talvez hoje eu me arrependa, mas sei que, pelo menos por enquanto será o melhor. Tomei outra decisão, falar (tudo bem que você não está entendo o que estou falando, mas é algo positivo para mim, então fique feliz por mim e torça para tudo dar certo). Descobri que muitas pessoas leem meu blog, muito mais do que eu imaginava, então acho que ele já virou até ponto de muita gente fofoqueira, mas não me importo, já ouviu aquele dito: "falem bem ou falem mal, mas falem." Não gosto muito dele, mas faço uso dele desde já. Chegaram a falar que era um blog de auto-ajuda. NOSSA! Essa foi demais. E não! Não é um blog de auto-ajuda, são só meus sentimentos, meus dias, coisas que eu gosto. Nada do que ninguém nunca tenha sentido ou vivido. Também não sou escritora. Mudando um pouco de assunto, esses dias eu viciei por uma droga chamada: Gossip Girl. Eu já havia assistido alguns episódios aleatórios e uma amiga minha é, simplesmente, fissurada, maníaca pela série. Desculpa te "imitar" Raquel, mas como resistir ao Nate? (RS) Tenho tido sérios problemas com a Matemática, não anda rolando uma relação muito boa entre nós e eu acho melhor conquistá-la de vez, antes que seja tarde. (RS) Como é possível alguém falar tanto-escrever-mudar de assunto, de um polo ao outro? O que fico me perguntando mais é como me aturam? Espero que tenha algo de melhor nisso tudo! Semana que vem será legal, pelo menos eu acho, a verdade é que essa semana já começou legal, mesmo eu estando desanimada e totalmente "sem saco" para nada, consegui disfarçar bem e evitei as famosas perguntas feitas a pessoas dramáticas: "O que houve? Por que está assim?" E a mentira mais falada é dizer que está tudo bem, tudo ótimo. Hoje, posso afirmar que estou bem e tranquila. Final de semana será corrido e com algumas mudanças. Amigos e leitores da vida alheia (gostaram do novo nome?) muito obrigada pela atenção. O que seria do meu blog sem vocês?

X.O.X.O 


I don't care.

   Eu passei a não me importar com o que sinto. Não estou sendo mentirosa e nem estou enganando a mim mesma, eu simplesmente optei por não me importar, deixar de lado, sentir, mas ignorar esse sentimento.
    Tudo que aconteceu me deu forças para conseguir tomar essa decisão e consequente atitude. Não é fácil, nunca foi e tenho certeza que será mais difícil do que eu possa imaginar, mas eu aprendi a dar valor ao meu coração, aos meus olhos, passei a dar valor ao que eu sou de verdade.
    Não me arrependo das vezes que amei desesperadamente, nem de chorar a noite toda. Não me arrependo de sempre tê-lo esperado e nem de dizer que o esperarei pela vida toda, porque isso ainda é verdade, só não me importarei mais com o tempo, não me importarei se o que eu sinto está vivo, muito vivo por sinal.
    Tudo é tão real e tão esperado, não sei qual será a próxima vez que estarei no limite do meu amor ou no limite da compaixão dele, só sei que tentarei não me importar.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feedback

Enfim os 30 dias de cartas foram concluídos com sucesso e eu me orgulho muito de tê-las feito.

Day 30 — Your reflection in the mirror - seu reflexo no espelho.

Uma garota na média.

Day 29 — The person that you want tell everything to, but too afraid to - alguém que vc quer contar tudo, mas tem muito medo de contar

Minha mãe. (Nada a declarar)

Day 28 — Someone that changed your life - alguém que mudou sua vida

Mesmo com todos altos e baixos, Jesus mudou minha vida. Não há nada no mundo, melhor que estar na presença dEle. Eu sou o tipo da pessoa que tem a mente aberta e sou super tranquila à respeito de "religião", que, para mim, não significa NADA. Jesus é muito mais que religião. Ele é muito mais que qualquer pedaço de papel e muito mais que qualquer forma que tenham dado a Ele. Não sou a melhor das pessoas para falar dEle, na verdade, não me considero digna de seu amor, mas sabe o que é mais surpreendente? Ele me ama, acima de tudo e não se importa com a minha aparência ou meu status. Ele mesmo diz: "Vinde a mim, todos os que estam cansados e sobrecarregados que Eu vos aliviarei." Ele me amou primeiro e eu nunca mais fui a mesma, mesmo sendo pecadora (todos somos), Ele mudou e transformou minha vida!

Day 27 — The friendliest person you knew for only one day - a pessoa amigável que vc conheceu por um dia apenas

Mais uma vez eu não estou escrevendo no dia correto. I'm sorry!

Bom, certo dia, eu estava aqui na empresa e chegou uma mulher, chamada, Carla, que era muito simpática e começou a conversar comigo, logo vi que ela era muito doidinha, muito alto astral, enfim, muito gente fina. Ficamos conversando por quase meia hora, a pessoa que ela queria falar estava demorando e então a conversa foi fluindo. Depois desse dia eu a vi duas vezes: uma quando eu estava no ônibus e ela passava pela rua e a outra na estação de trem. Não tenho contato com ela, mas foi uma pessoa que eu gostei muito de conhecer.