quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Foda!

É foda. Tudo é foda. "Foda" pode ser bom, pode ser ruim, pode ser literal ou figurativo. O fato é: ESTÁ FODA!
'Ta foda acreditar, acordar, aguentar.'
'Ta foda para permanecer, crescer e até morrer.'
'Ta foda partir, sumir, curtir.'
O que está foda para você? É bom poder avaliar o que está foda. O que está simplesmente foda. O que está realmente foda.
O foda é viver, é ter coragem e assumir as consequências, CLARO! O foda é arriscar, é poder dizer sim ao que você mais teme, dizer que vai, que vai em frente fazer o que seu coração pede, mas o foda é saber que o coração também é enganoso, ele enganma direitinho. Ele disfarça o que é ruim e te deixa cego, até você cair em você mesmo. Isso é foda! O foda é poder ficar calado quando o que você mais quer é falar, mas você respeita. Você é foda! O foda são as pessoas tomarem conta da sua vida, se meterem sem ao menos serem chamadas, podendo, no fim, acabar com seu dia ou até mesmo sua semana. Isso é foda! O foda é um fim de tarde com a pessoa que você gosta e sem, talvez você esperar, ser pedida (o) em namoro. Isso é foda! Super foda. O foda é você ignorar quem um dia te ignorou, quando mais você precisou, quando mais você correu atrás dessa pessoa e quando você, de verdade, consegue ignorar e se permitir: ISSO É FODA!
O que é foda para você? O que está foda para você? Você é foda? Em que sentido tudo é ou está "foda"?
Permita-se sentir o que a vida tem de mais foda! E quando se estressar, ligue o "foda-se", seja feliz e grite: EU SOU FODA!


Bom, esse foi um texto que fiz assim ... meio que do nada. Sem rascunho, sem rabisco, sem nada. Minto, tem alguma coisa nele, ou melhor, duas: felicidade e tristeza. Antítese, não? Sim, pois é ... estou muito feliz e muito triste, por motivos totalmente diferentes. 
Farei uma pequena oração. Aconselho isso, quando vocês se sentirem sozinhos ou sei lá, faça uma oração, mesmo que só agradecendo.
Então, com licença.

"Pai, mais uma vez estou aqui, de uma forma diferente, mais acho que pela primeira vez aqui no blog. Antes de qualquer coisa, obrigada, porque mesmo que eu ache que está difícil, o Senhor é muito maior que qualquer dificuldade, por isso obrigada pela vida, pelo trabalho, pela casa e até mesmo pelas dificuldades, porque elas estam me ensinando a me acalmar (eu acho), a crescer. Perdoe-me pelos erros, por tudo aquilo que eu faço sem a Sua permição. Eu sou falha e Tu conheces o meu coração. O Senhor sabe como me sinto. Talvez remorso, tristeza, é tão frustante, as vezes, chegar em casa. (:s) Desculpe-me por murmurar, mas é o que sinto. Fortalece-me e não deixe-me cair, algumas pessoas precisam de mim e eu preciso estar bem. Cuida da minha mãe, vó, amigos, cuida, porque só o Senhor pode cuidar de todos eles. Entrego minha vida, mais uma vez, em Tuas mãos. Não se ausente de mim, por favor, mesmo pecando, mesmo deixando-Te triste, não é minha intenção. Seja feita a Tua vontade, ensina-me a conhecer-Te e entender o Seu querer. Como é difícil ser sua, Pai, como é difícil. Eu te amo. Amém!"

Beijo meus amores.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O mundo dá voltas

"Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei
Perdi o "time" pra me declarar e me calei
Milhões de desencontros culminaram nessa decisão."

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mulher de 30


Essa tirinha foi tirada de um blog que eu curto muito:
Espero que vocês também curtam.

Abracitos 

Dear John


Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.
Dear John

These words are my heart and soul

Está acontecendo de novo. Eu, de novo angustiada, por as vezes não ser prioridade a quem eu trato como tal. Eu acho que vivo em um ciclo, tudo acontece sempre e eu ainda não aprendi. As pessoas são diferentes, mas as mesmas dores e preocupações. De uma forma diferente é tudo igual. Até com os pés no chão, doi. Doi tanto, você não sabe quanto. Essa incerteza, de novo, UM MILHÃO DE VEZES. Já era para eu estar anestesiada, mas não. CORAÇÃO BURRO! Posso contar quantas vezes entreguei meu coração de verdade e acabei sofrendo. Eu sempre me lembrarei, assim como agora. Muitos já passaram na minha vida. Conheci pessoas que jamais vou esquecer. Me envolvi com pessoas que eu não deveria ter me envolvido, das quais me arrependo. Sim, existe arrependimento do que já se fez.Eu acho totalmente hipocrisia uma pessoa falar que só se arrepende do que não fez. Sempre existe algo, por menor que seja, que só nós mesmos sabemos, do qual nos arrependemos.

Eu já o conheço a um tempo, mas é como se estivesse o conhecendo agora, mas sentindo, vivendo. Eu o conheço e conheço o que os outros pensam dele. Isso não me importa. Eu também já fiz besteiras. Eu várias vezes escrevo sobre pessoas e hoje ele não é mais um que eu escrevo e sim aquele que me fez viver o que eu algumas vezes já senti, de uma forma única e diferente. Eu acho que sou meio descontrolada, mas com ele, tudo isso era previsto. Doi, porque sempre doi, mas eu já sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que tomar uma atitude e ele também (principalmente). Eu estava lá, de corpo e alma, dando tudo de mim, com meus pés no chão, quase querendo voar. Posso estar sendo preciptada, mas as vezes é difícil pensar opostamente aquilo que já esperamos.

Todos passamos por desilusões e dizem que as pessoas não gostam de ler sobre elas. EU DISCORDO! Achamos que nossas dores são únicas, mas está aí a velha novidade. NÃO É! Todos estamos sujeitos a quebrarmos a cara uma, duas, três vezes que seja e ninguém pode nos julgar porque não deu certo. As pessoas gostam de falar, todos nós falamos. Não me venha dizendo que existem pessoas que não mentem, que não são falsas pelo menos uma vez na vida, que não são fofoqueiras. Todos, eu digo TODOS temos um pouquinho de cada coisa ruim, só que optamos por, na maioria das vezes agir corretamente, nos calando, não julgando, enfim ... mas SEMPRE agimos de uma forma que achamos anti-ética, isso é normal. NINGUÉM É PERFEITO. Desculpe-me se você que está lendo discorda, essa é a minha opinião.

Peço a Deus força e coragem para enfrentarmos todos os nossos "leões" de todos os dias. Saiba, assim como eu, que a resposta está dentro de nós, devemos apenas olhar com um olhar crítico, auto-crítico (melhor assim) e conseguiremos manter a calma, mesmo que tudo esteja embaçado.


These words are my heart and soul