terça-feira, 22 de maio de 2012

A vida é engraçada. Melhor, as pessoas são engraçadas. Falam tanto, são tão certas, são tão mais inteligentes e no final é tudo igual. O mesmo sangue que corre em mim, corre em você e que aconteceu? Você se transformou em mim? O que houve? Está tudo de ponta cabeça e eu vejo você em mim e me vejo em você. Hey? Que mundo é esse? Trocaram as personagens de lugar e não me avisaram?
Estou tão confusa e tudo me irrita facilmente que perco a noção de quem eu sou. É tanto juízo, tanta coisa em jogo e tudo que sinto é que cada vez mais tenho mais repulsa a tudo isso.
Dá vontade de chorar, dá vontade de voltar, dá vontade de esquecer tudo, mas não tem mais espaço, nem caminho, nem querer.
A vida é simples, nós que complicamos. Verdade. Tá tudo complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário