sexta-feira, 16 de março de 2012

1 aninho ♥

A 1 ano atrás, dia 16/03 era uma quarta-feira e eu jamais poderia imaginar que um amigo de muito tempo iria me convidar para sair,  ainda mais depois do selinho que rolou uma semana antes no cinema. Nunca imaginei que teria coragem de falar novamente com ele tão rápido. Ele não era um estranho. A 1 ano atrás, a vida me deu 2 escolhas: continuar do jeito que eu estava ou mudar completamente o rumo da minha história.
Estava tudo tão bagunçado dentro de mim. Sentia-me carente como nunca havia antes. Sentia-me sozinha, precisando de alguém do lado, como nunca precisei antes. Embora todos os meu sentimentos e razões estivessem  misturados eu sentia que precisava espairecer um pouco, fugir de toda aquela rotina de "desilusão" que eu estava passando. A 1 ano atrás eu não queria nada além de liberdade, sem nada e nem ninguém, mas mediante a tudo que se acontecesse na vida da gente, eu queria ter alguém para ligar e não tinha. Eu queria ter alguém para ser eu mesma e poder aproveitar, sem pressão. Daí hoje, eu vejo que ele é tudo aquilo que eu queria naquele momento e para completar, a fuga de toda aquela loucura, fez germinar em mim algo que me fazia bem. A 1 ano, encontro-me com a mesma pessoa, pois depois do primeiro beijo, a escolha da minha vida já tinha sido feita e nesse exato instante eu vejo que escolhi mudar o rumo da minha história e nada mais será como antes, NUNCA. Se hoje, somos o que somos um para o outro, é porque nos 5 meses que antecederam a concretização do namoro, é porque houve paciência, cuidado, estratégia (rs), carinho e troca. Não sei exatamente quanto tempo o conheço, aproximo a uns 9, 8 anos, porem sei exatamente o quanto esses 1 ano juntos significaram para mim.
Parabéns a nós, por toda a troca de amor e carinho que sempre tivemos um pelo outro e aos 7 meses da melhor decisão da minha vida, que foi querer você na minha vida.

Dedicado ao melhor.
Obrigada Deus pelo "presente" Diego na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário