quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primeira novidade de 2012

O tempo tem se abreviado de tal forma que meu blog fará 2 anos. Quantos acontecimentos e principalmente, amadurecimento.


Ontem voltei ao trabalho. Ante-ontem sai de casa. Descansada e revigorada das férias, tomei uma atitude muito importante na vida de uma pessoa: se desvincular do leito materno. Muito choro e muitas feridas. Como é difícil, mas a vida é feita de escolhas. Estou decidida! O ano mal começou e as mudanças bateram à porta. Sei que não estou sozinha, além de tudo também minhas tristezas e feridas. Coloquei na minha cabeça que estava internada. Estou curando minhas doenças da alma. 

Fiquei bastante tempo sem dar notícias. Voltei de uma excelente férias. Saí muito, me diverti muito, mas todo ato leva uma consequência. Desde início eu já sabia de tudo que eu poderia passar, porém ao final de todo sonho, vem a realidade ao acordarmos e dessa vez acordei em outra cama. Agradeço a Deus por eu ter descansado e por ter me dado um ótimo namorado que a todo instante esteve (está) ao meu lado. Estou bem. Meu trabalho e minha vida estam normais, fora de um mundo que não quer mudar. Agora me sinto em paz. Com uma responsabilidade maior, mas um novo desafio e uma nova etapa. Deus está comigo!

Coragem é algo que brota de uma força interior que só descobrimos em momentos de desespero ou fraqueza. Nenhuma atitude deve ser impensada e deve-se sempre pedir conselhos. Não se esqueça: a resposta está dentro do seu coração.  



2 comentários:

  1. Com certeza podemos mudar nossas histórias querida.
    E cortar o cordão umbilical é necessário para todos, é normal esta transição.
    Um beijo

    ResponderExcluir