terça-feira, 13 de setembro de 2011

TPM - Tensão Pré Mundo

   TPM, coisa normal de toda mulher. Cólicas, inchaços, mudanças constantes de humor, enfim ... nada fica bom, nada é bom e nada ficará bom.
   Eu tenho duas amigas que me tiravam do sério por causa dessa bendita TPM. Sempre tentei ajuda-las, mas eu realmente não consiguia entede-las. Por que elas ficavam tão doidas? Por que ficavam tão sentimentais a ponto de querem até se matar? Eu havia sentido antes, embora a minha menarca tenha sido com 10 anos de idade, essa mudança de humor, muito, mas muito brusca não havia sentido mesmo. Irritação, stresse, algo normal, algo do dia-a-dia, mas não como eu senti ontém e ante-ontém.
   Absolutamente TUDO estava me irritando, até as vozes, susurros. Nada ficava bom. Festa? OMG. Eu fui. Me senti um lixo. Planejei uma roupa e na hoa tudo desandou, fez frio. E lá vem mais reclamações. Look para festa e cabelo. Naquele dia foi O FIM!
   São nesses momentos que vemos nossos amigos. Pois é! Estamos tão chatas, irritadas e irritantes. Nessas horas até o namorado é chato. Ontém foi pior que o fim.
   Por que raios ficamos tão assim? Intocadas. Invocadas.
   Realmente, hoje, eu entendo minhas amigas e acho que agia da melhor forma que eu podia, mas nada é melhor do que não estar nesses dias.

2 comentários:

  1. Nenhuma roupa fica bem em mim quando estou na TPM.
    :(

    ResponderExcluir
  2. sei como é odeio tpm, nem gostaria de sair queria ficar trancada pra n fazer bobeira,bjo

    ResponderExcluir